36.Festa

2.9K 255 10
                                    

Isabelle Narrando:

Nicole compra varias verduras, eu pego meu celular e o fone de ouvido uma musica baixinha mas mesmo assim ainda consigo ouvir as risadas e gritos deles.

Jordan: mano roubaram suas roupas?

Will: Fod# né mano, tive que vir de cueca pra casa.

Nicole: eu acordei de manhã e vi a casa cheia de terra e o will dormindo de perna pra cima e olha eu eu eu abri a porta, mas estava com tanto sono que nem olhei pra eles.

Will: roubaram a bota de Isa, ela veio descalça coitada.

Megan: hm, se divertiu muito ontem não é?

Megan: hm, se divertiu muito ontem não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele faz esse bico pra tudo não sei por que, parece um doido

Nicole: cuidou bem dela não foi?

Will: claro, não viu que eu a trouxe sem um arranhão?

Ele me olha e sorrir, eu olho pra ele e fico sorrindo pra ele, mentiroso mal sabe eles que eu quase morri duas vezes tudo por culpa desse bonitinho ai.

Evan: e a Lisa?

Eu percebo que ele fica triste com essa pergunta.

Will: ta la.

Jordan: te botou pra fora de novo?

Ele diz rindo, mas eu sei que sempre quando falam dessa tal Lisa ele fica triste, alguém dia eu vou criar coragem e perguntar oque houve, gosto nem de falar disso por que eu ainda não estou numa boa, a ferida ainda dói mas ficar remoendo a dor não vai me ajudar em nada, coloco o arroz e o feijão no fogo, corto a calabresa e coloco junto do feijão como se fosse tempero, enfim faço uma comida bem Brasileira, abro a geladeira e vejo que Nicole comprou Alface, tome, pepino e varias outras coisas.

Isa: amiga ? e essas coisas aqui?

Nicole: eu fui procurar pela cidade e achei uma loja onde vendem coisas Brasileiras, ah a falar nisso espera ai.

Isa: oque foi?

Eu começo a cortar o tomate e preparar a salada, mas era muito serviço pra uma só pessoa.

Megan: e esse almoço vai demorar muito?

Isa: não esta quase pronto, se algum voluntario se oferecesse pra me ajudar seria mas rápido.

Evan: infelizmente sou péssimo em cozinha e sou muito desastrado e melhor não me escolher.

Jordan: eu sou outra desgraça também..

Luke: ok eu vou te ajudar.

Ele se levanta e vem me ajudar, ele termina de cortar os legumes , enquanto eu vejo o ponto da carne que estava fritando.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora