Livro 3

3.6K 187 16
                                    

Eu comecei finalmente gente o livro espero que gostem e entendam por que não vai ser muito focado na Isa, mas sim nos filhos de todos.

Então em alguns momentos vai ser narrado pela Isa e pela Alana e por Heitor.

Vão correndo pra minha pagina que esta lá, e esta com o mesmo nome.

Se quiserem me dar ideias, eu aceito criticas e oque querem ver no segundo livro é sobre o Will, que muitas me perguntam sobre o seu nome de verdade.

Gente o nome dele é William Singe na vida real, eu não quis mudar por que acho que esse nome combina com ele, é eu não tenho muita criatividade pra nome, o primeiro que vem eu coloco ..

Em todas as redes sócias dele esta esse nome, William Singe, ou só Will Singe. Gente sou louca por ele, vejo tudo dele acho ele lindo e canta de mas (não me julguem ) se quiserem ver a música dele ou sei la se apaixonar kk e só colocar o nome dele no youtube e vão comprovar oque eu digo rs.

E sobre se ele vai estar no 3 livro, bom vai depender de vocês se querem ele ou não, estava com planos de colocar ele mas não como principal , mas sei lá tenho muitas ideias pra esse novo livro.

Enfim, espero que gostem do novo livro e se não estiverem gostando me digam que eu apago ok?

Amo vocês príncipes e princesas espero que a historia tenha ajudado a todos de alguma forma e que possam entender que sem Deus não somos nada .

Vão la, e me digam oque acharam, eu amo vocês de novo, fiquem com Deus e boa noite meus anjos .

....

Elenco:

Isabelle: Haille steifeld 

Kyle: Douglas Booth.

Will: William Singe.

Robert: Chris Hesmworth.

Thomas: Liam Hesmworth.

Elena: Natalie Portmam.

Viviane: Amber Heard.

Nicole: Lucy Hale.

Luke: Arthur Sales.

...

Se quiserem saber mas dos casais eu peguei eles de filmes.

Elena e Robert : Filme Thor.

Viviane e Thomas: Conexão perigosa.

Isabelle e Kyle: Romeu e Julieta.

Kyle e Jheny: Lola.

...

Então é isso esses foram os filmes que me expiraram quer dizer em parte por que nenhum é igual o livro rs, mas enfim ja falei de mas amo vocês de novo e de novo 

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora