57. A Viagem

2.9K 236 26
                                    

Isabelle Narrando:

Depois de uma briga enorme com Will sobre ir ou não ir com ele até a turnê eu decido ir, mesmo sem a autorização dos meus pais, eu só posso ter pedido a cabeça mesmo, mas estava empolgada ele me encorajava muito a ir junto com ele, eu não queria admitir pra ele mas gostava de estar junto com ele, ele me distraia, me alegrava me fazia esquecer de muitas coisas, era bom estar com ele, por que ele era misteriosos nunca sabia oque iria acontecer, ou oque ele iria fazer depois.

Eu estou no aeroporto com ele e seu amigo Julio, ele era engraçado os dois eram bem amigos, viviam bagunçando.. 

Julio: então isa preparada pra ir pra Londres e Madri ?

Isa: pronta, pronta não estou mas estou ansiosa.

O nosso avião chega   e embarcamos.. No avião Julio e Will ficam cantando músicas e bagunçando imitando as pessoas, não tinha visto esse Will ainda, o Will feliz brincalhão, ele era comigo, mas não com os outros .

Isa: vocês são amigos a muito tempo?

Will: esse gay aqui era meu vizinho.

Julio: e mas gora sou o Dj.

Isa: e a primeira Turnê de vocês?

Julio: segunda já.. semana passada estávamos No Texas, Florida e Dubai.

Isa: então foi por isso que sumiu?

Will: pô Julio.

Julio: te entreguei mano foi mal.

Ele sorrir e morde minha mão.

Isa: ei? não me morde.. quando agente chegar você vai logo pro Show? 

Will: gente vai direto pra la, tem dois show, e depois agente vai pro Hotel e no dia seguinte vamos pegar um ônibus pra ir pra outra cidade fazer outro Show a tarde.

Isa: cara isso e tão legal.

Julio: legal mesmo e depois da festa.. as gatinhas ficam..

Will encara ele e ele muda de assunto.

Julio: elas ficam muito quietas.

Isa: vocês dois sabem que não me enganam né?

Ele sorrir.

Will: Julio cala boca bicho esta queimando meu filme.

Julio: mano você mesmo se queima.

Isa: vamos parar né gente vamos parar.

Aperto a mão do Will e ele fica sorrindo.

Julio: hii esse bicho ta muito gay mesmo.

Will: Ei Julio? Vai t# no c#

Isa: William!

Julio: Ai! vai apanhar.

Will: sim e ele ai.

Julio: ai neném .

Ele faz uma carinha de triste e eu o abraço e quando vou beijar seu rosto ele vira e pega na sua boca.

Eu fico sorrindo e pela até que enfim seu amigo cala a boca.

Will: você vai ficar comigo não vai?

Eu o abraço e balanço  a cabeça confirmando que sim.

Ele fica fazendo carinho no meu calo e eu seguro sua mão, aquele momento esta tão bom, eu deito no seu peito, e então ele abaixa a cadeira do avião e dormimos, não tão juntos mas perto um do outro.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora