91°Sorvete.

2.5K 237 60
                                    


Isabelle Narrando:

Os dias são défices eu como sempre a boba, via sempre os videos que o will colocava, as músicas eram lindas e lindas um dia desses ele colocou um lindo que a letra era assim.

''

Vamos aproveitar esta oportunidade e fazer esse amor se sentir relevante

Você não sabia que eu te amei desde o início.

Vamos nos casar

Eu te amo e quero ficar com você

Vamos nos casar

Ter filhos e envelhecer e cinza com você

Vamos nos casar

Mãos dadas, passear no parque

Sabemos, outras pessoas

Quem se separaram

Que quebraram os corações um dos outros

Mas nós não são os outros

Então, vamos fazer as coisas do nosso jeito

Nós vamos ficar bem

Nós vamos ser mais do que OK.

Encontre-me no altar em seu vestido branco

Não é não obter mais jovem que poderia muito bem fazê-lo

Já estou vendo todas as meninas me olhando enquanto eu confesso que te amo

garota vamos apenas se casar Eu só quero me casar com a mulher que eu amo..

...

Gente essa música me destruiu, não sei se ele fez ela pra mim, quer dizer sei que não é dele, ai nem sei oque pensar, ver ele com aquelas trancinhas que eu sempre fazia nele, aquele sorriso o jeito como canta. eu sei que sou burra por ver isso mas não consigo me controlar, e toda a vez que eu via eu chorava e pensava ''por que ele fez isso'' por que justo com ela, a sua ex? a que ele mas amou.

......

Dias mas se passando e finalmente eu consigo arranjar todo o dinheiro pra minha passagem de volta ao Brasil, esses dias tem sido bom mas não quero ficar aqui nunca mas quero voltar pra cá, esse lugar só me trouxe problemas.

Eu vou até a sala do senhor Denny pra falar com ele.

Isa: Bom dia.

Denny: Isabelle, oque foi? esta bem?

isa: na verdade não, ainda penso muito na minha família.

Denny: novas noticias?

isa: não, eles ainda estão na mesa, o meu tio não quer perder os dois.

Denny: eu te entendo.

isa: então, eu ja arranjei o dinheiro da minha passagem e queria pedir sua permissão pra ir.

Denny: mas é claro que você pode Isa, pode ir..

Isa: obrigado, muito obrigado.

Denny: mas você volta não é?

isa: oque? voltar?

Denny: sim, eu nunca tive uma secretaria como você.

isa: mas senhor, eu não quero mas voltar.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora