33. Por um triz

2.8K 253 13
                                    

Isabelle Narrando:

Ele sai me puxando feito um louco ja estou me arrependendo da minha escolha.

isa: sim quer ir aonde?

Will: mostrar a cidade, só acho.

isa: quero que me ensine os lugares perto de casa, pra mim poder ir sozinha, e especialmente o supermercado.

Will: so pensa em comida?

isa: ela me ajudou com muito com a sofrência.

Will: oque é sofrência ?

Isa: vai por mim nem queira saber.

Will: deixa eu adivinhar, é um tipo de comida?

Isa: quem dera.. e tipo quando você esta sofrendo muito por alguém.. ou alguma coisa.

Eu olho pra baixo e ele sorrir.

Will: ei não vai chorar ..

Eu olho pra ele e começo a rir.

Isa: larga de ser idiota.

Will: você é muito chata, sabia?

Isa: você também não é uma das pessoas mas agradáveis do mundo.

Will: diz isso por você.

Isa: sempre foi tão metido assim?

Will: só quando dar.

Eu fico sorrindo dele.

Isa: sim meu querido agente só ta andando você não em diz nada nem me explica, como que eu vou aprender.

Will: não sabe ler nos autdoor não? ficar so olhando pra mim não vai adiantar nada.

Eu paro de andar e fico encarando ele.

Isa: sim meu querido, esta perdido né ta se achando de mais, e não é tudo isso.

Ele passa na minha frente e me encurrala contra a parede de uma loja, e fica me olhando, e chegando perto do meu rosto.

isa: oque acha que esta fazendo?

Will: diz agora pra mim que sou feio?

isa: quer que eu diga alto ou baixo?

Ele se afasta como se não acreditasse no que eu acabei de falar, as meninas da qui são tão loucas que não devem ter dito isso pra ele nunca, ou seja a verdade.

Will: oque?

Isa: desculpa querido, fale oque quer ouve oque não quer.

will: tudo bem então eu vou te deixar em casa.

Isa: você é o pior guia que eu conheço.

Will: conhece outro?

Isa: não!

Will: então calada.

Ele para na frente de uma rua onde tudo, pra onde tu olhava tinha autdoor de filmes revistas, fomos, peça, as ruas eram de cerâmica da pra imaginar isso? só tinha nas partes onde não passava carro, eu paro e fico olhando pra cima, e rodando sem acreditar, meus olhos ficaram surpresos de tanta coisa bonita ao mesmo lugar, tudo piscando, meus olho ficam encantados eu fico por alguns minutos so olhando e sorrindo como uma criança que nunca viu coisa antes, feliz quando ganha um brinquedo, eu vou andando olhando pra cima, ouço Will falar mas não entendo oque diz, continuo a olhar pra cima, um chama mas atenção que o outro, eu fico lendo e quero entrar em todas as lojas so por que gostei da propaganda.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora