Nicole Narrando:
Acordo quase sufocada, quando olho pra cima Luke esta deitado bem em cima de mim, eu tento me mexer mas ho homem gordo, eu fico fazendo força pra tentar tirar ele de cima de mim, com muita dificuldade eu consigo, esse Luke dorme feito uma pedra, eu coloco meus dois pés pra fora da cama e sinto seu braço envolver minha cintura e me puxar de novo pra cama.
Nicole: ai ai.
Luke: não me deixa sozinho - ele diz ainda com voz de sono.
Eu em ajeito perto dele e beijo sua testa.
Nicole: por que sempre ta em cima de mim quando eu acordo?
Luke: que e pra você não me deixar sozinho na cama.
Nicole: mas você deitando assim em cima de mim vai me matar.
Luke: não fala assim minha baixinha....
Nicole: ta bom mas chega de deitar em cima de mim.
Luke: não tem como eu prometer isso se eu não me vejo dormindo e você sabe que eu rolo muito.
Nicole: eu sei mas da próxima vez te jogo no chão e durmo na cama sozinha.
Luke: oxi pra que tudo isso?
Nicole: pra parar de ser gaiato.
Ele sorrir e me abraça, ele me beija e eu tiro meu rosto.
Nicole: ei eu ainda nem escovei os dentes.
Luke: eu não ligo.
Nicole: mas eu ligo, levanta logo e vamos escovar os dentes.
Luke: você corta todo o clima.
Eu começo a rir e me levanto, vou até o banheiro e tiro a roupa pra tomar banho, eu entro dentro do chuveiro e começo a cantar.
Nicole:
- Maior que o infinito, eu não te resisto
es meu universo não encontro o verso pra compor um hino,
que seja perfeito pois não ha defeito hein ti..
Quando ainda estou cantando Luke aparece na porta com seus olhos vermelhos e sua cara inchada de quem acabou de acordar.
Luke; tava cantando pra mim?
Nicole: ei não me olha.
Luke: sério? eu ja vi isso mas que você mesma.
Eu fico vermelha e ele sorrir.
Luke: posso tomar banho com você?
Nicole: e eu tenho escolha?
Luke: não.
Ele diz tirando sua roupa e entrando no chuveiro junto comigo.
Luke: ai essa água ta fria, vem me esquentar Nicole.
Nicole: me obrigue.
Luke: olha que eu posso.
Nicole: eu duvid..
Eu nem termino de falar quando ele me agarra e me lentava do chão, ele me pressiona contra a parede e chega bem perto da minha boca.
Luke: oque que cê tava dizendo ?
Nicole: que meu marido e perfeito.
Luke: ele sabe disso.
Ele sorrir e me beija, depois do nosso banho eu me arrumo e vou até a sala, hoje era o aniversairo de casamento da mamãe, era mas de vinte anos que eles estavam casados, acho tão lindo isso, e agora que ja estão coroas tiveram os filhos de sangue, e assim que quero que meu casamento dure, vou tentar com todas minhas forças pra esse amor não acabar, vou cuidar todos os dias pra que ele não morra com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...