Isabelle Narrando:
Depois que saímos da lanchonete vamos logo pro pet shopping pegar meu novo filho, gente estou babando por esse cachorro lindo que fofo, ele estava todo arrumadinho, cheiroso e lindo, eu pego ele e as coisas que comprei. Vejo Will brincando com ele parece até uma criancinha. Fico vendo aquela cena e pensando poxa ele esta sendo um ótimo amigo comigo, me trouxe o Aquiles e as vezes me faz companhia quando estou sozinha, Will e uma boa pessoa só não parece as vezes pelo seu orgulho e sua brutalidade e também pó esse bicho e muito marrento.
Eu vou la naquele urso que ele abrasou o safado do Ted e compro pra ele, e quando vejo o Ted bem do lado tem um monte de roupinhas, ai gente eu tenho que comprar, não resisto, então eu comprei isso e varias coisas pro Aquiles, ja ganhei hoje e ja estou tendo prejuízo, mas vale a pena.
Eu levo pra pagar as coisas e uma senhora bem simpática que esta no caixa.
- que lindo seu cachorrinho.
Isa: obrigado, ganhei hoje.
- ah sim, vocês foram um casal tão lindo, me lembra eu e meu marido quando eramos jovens.
Will: eai e hoje ou amanhã?
Isa: cala a boca.. não moça ele e só o idiota do meu amigo.
- opa me desculpa.
Isa; não que isso.
Will: qual foi?
Isa: nada.
Ele me ajuda com as sacolas e eu pego aquiles no colo e vamos pra um taxi.
Will: Porr# comprou a loja toda foi?
Isa: te confesso que fiquei tentada.
Will: mulheres.
Isa: qual preconceito? comprei coisas pro meu neném.
Ele não diz nada e só vamos pra casa.
Ao chegar la ele leva as compras e eu levo o Aquiles, chego la coloco Aquiles no chão e ele sai correndo pela casa.
Will: que coisas são essas aqui?
Isa: roupinhas, não são fofas?
Ele só balança a cabeça.
Aquiles pula em cima de mim e começa a lamber meu rosto, e eu caio no chão e fico brincando com ele.
Isa: ah meu amor você quer brincar ? quer brincar é?
eu me levanto e começo a correr feito uma menininha e ele corre atrás de mim latindo.
Isa: Aquiles, fala vem tio Will vem brincar vem..
Will: não isso e muito gay.
isa: olha já ! tudo e gay pra ti, sabe nem oque e se divertir.
Ele só sorrir.
isa: né quiles seu tio e um estraga prases né?
Eu fico fazendo carinho nele e ele latindo.
Isa: olha como você e brabo, serumaninho desse.
Will: bom, eu ja vou indo tenho muita coisa pra fazer.
Isa: tudo bem.
Ele se levanta e vai em direção a porta.
Isa: Ah Will espera..
Ele olha pra mim e eu pego o urso da sacola e dou pra ele.
Will: que isso?
Isa: um elefante andando de bicicleta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
SpiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...