47. será?

2.9K 253 18
                                    


Isabelle Narrando:

 No dia seguinte..

Acordo com muita dor de cabeça, vou até o banheiro tomo um banho e logo depois visto, um shot preto meio apertado e depois visto, um top preto e uma blusa frouxa branca, faço um coque alto e logo depois abro a porta e vou pra sala, ainda estou com muita dor de ontem, no meu braço está roxo por ele me pegar forte, não quero preocupar minha mãe com isso, não mesmo espero que ela me ligue logo pra mim sair daqui.

Chego na sala e vejo Will dormindo no sofá nem ligo só vou pra cozinha e como alguma coisa, vejo um bilhete da Nicole '' amiga me desculpe por te deixar sozinha, mas tinha que ir trabalhar mas volto mas cedo pra gente conversar melhor, comprei ago pra você'' 

Eu abro a geladeira e la tem um bolo de chocolate com bastante cobertura, eu coloco na mesa e me sento la e começo a comer, pego um copo de leite e como la, como quase tudo só não termino por que esta tão gostoso que quero guardar um pouco pra mas tarde, volto pra sala e Will ainda esta dormindo, então eu volto pro meu quarto e fico la esperando a mamãe ligar, eu limpo as coisas do aquiles e coloco sua comida e troco a água eu pego ele no colo e deito na cama, me sinto tão vazia  tão fria, nem parece comigo tudo isso, minha felicidade foi embora, me sento sozinha como jamais me senti antes..

começo a  chorar novamente, duas vezes isso aconteceu comigo estou com medo me sentindo impotente, e sem valor por que os homens são assim, por que tem que ser tão ruins conosco, tenho tanto medo deles agora, um quebro meu coração e me deu uma ilusão que jamais vou esquecer, e outros tentaram violar meu corpo, não sei oque fazer.

Will: ei?

olho pra cima e vejo Will descendo as escadas, enxugo minhas lagrimas e fico sentada.

Will: escuta.

isa: não quero que fale nada , eu so quero ficar sozinha.

Will: nao vou te deixar sozinha isa.

isa: você e mestre em fazer isso.

will: foi você tem razão, eu fui um idiota.

isa: tudo bem, agora quero ficar sozinha.

will: ja te disse que não vou te deixar sozinha isa.

isa: mas eu quero ficar sozinha..- eu grito alto.

will: não adianta falar nada, eu vou ficar.

isa: você e tão idiota.

ele sorrir e tenta me abraçar, mas eu me afasto.

will: isa ..?

isa: desculpe, mas realmente eu quero ficar sozinha.

will: porr# isa, eu to querendo te ajudar, me deixa te ajudar caral#

Eu começo a chorar e me levanto da cama e corro pra sala mas ele puxa pelo meu braço e me abraça forte e eu fico chorando mas alto.

Will: eu to aqui, tudo vai passar, sempre estou aqui.

eu empurro ele e fico encarando ele.

isa: oque?

will: eu estou aqui.

Balanço a cabeça e saio andando pra sala.

will: oque foi que eu fiz agora.?

isa: sempre quando mas preciso de você, você nunca esta aqui will, eu não tenho amigos de verdade percebi isso ontem, sei que a culpa não foi de vocês mas.. eu nem sei oque estou dizendo.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora