78° Saída!

2.3K 244 39
                                    

Isabelle Narrando:

Will sai de perto de mim e eu me cubro com o lençol Elena segura o Robert que quer vir pra cima do Will.

Elena: eu não acredito que estou vendo isso Isabelle.

Eu visto minha blusa com tudo e fico olhando pra eles com vergonha e medo ao mesmo tempo.

Robert: você nos enganou esse tempo todo, mentiu pra gente.

Elena: mentiu pra mim Isabelle, pra mim.

Robert: sai de perto dela agora.

Elena vem pra perto de mim e me segura.

Elena: oque pensa que esta fazendo isabelle? que tipo de garota se tornou? olha nos meus olhos e me diz por que mentiu?

Isa: Elena.

A gritaria dela acorda todo mundo que vai no meu quarto me vê.

Isa: me deixa explicar elena..

Elena: não, cansei de ouvir suas mentiras, oque você se tornou? como trás menino pra sua cama a essa hora?

fico calada.

Elena: essa é uma casa de respeito, onde esta seu respeito? sua honra?

Viviane: mas oque foi gente?

Elena: eu abri a porta e vi esses dois.. ai não gosto nem de lembrar.

Viviane: oque? ele não era seu amigo?

Elena: ela mentiu. - ela grita. - mentiu pra mim, sabe que eu odeio mentiras.

isa: se eu conta-se não deixariam ele vir.

elena: preferi-o esconder da gente? achou mesmo que essa era melhor escolha.

Viviane: quem e você?

isa: eu sou uma menina que cansou de ser mandada por pessoas que não sabem nada de mim, eu to melhor agora, nunca estive melhor, mas vocês preferiam eu sofrendo trancada aqui todos os dias, cuidando da filha de vocês.

Elena: oque?

Viviane: ei ei ei, baixa a bola ai queridinha, você mal saio das fraldas e acha que ja sabe de tudo eu te garanto que o mundo não é nada do que você pensa.

Elena: so de agir assim ja me mostra que ainda e uma criança.

Isa: eu não sou criança, vocês que não aceitam que eu cresci.

Robert: Chega, você saia da minha casa agora antes que eu mesmo o jogue pela janela.

Eu me levanto e fico na frente do Will.

Isa: não podem mandar ele ir embora, ele não e da qui, não sabe falar português e muito menos onde fica o aeroporto.

robert: não quero saber, ele vai sair agora.

Isa: não, ele não vai.

Robert: oque?

Viviane: deixa de ser idiota, esta fazendo isso de novo, já não basta a primeira vez,  ainda não aprendeu que não vale a pena deixar a família por um menino.

isa: eu não estou deixando minha família por ninguém, quero que me entendam que eu sou diferente agora, aceitem que eu cresci, que droga será que ninguém me entende aqui.

viviane: mas e claro, mas você não sabe de nada da vida, só pensa que sabe, e quando descobrir que o mundo, isabelle o mundo não e como agente pensa, o mundo é mal só quem agente pode confiar e nossa família.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora