73° Não vou discutir mas!

2.5K 254 49
                                    

Aviso:

Meus amores vou logo começar falando, NÃO ODEIEM A ISABELLE, ela é como todas nós, eu mesmo ja passei por isso uma vez, teve um tempo em que eu estava tão fraca que não sentia mas vontade de ir pra igreja, orar ou falar com Deus, acho que isso é uma fase, ela agora que conheceu o mundo, e querendo ou não o mundo nos encanta e nos atrai digamos assim, mas depois vemos que é tudo uma ilusão, então espero que entendam tudo rs.

Vamos pro capitulo...

Isabelle Narrando:

Eu saio do quarto e Viviane nem Thomas estão la, apenas Nicole e Luke, que me encaram, mas a Nicole com a mão na cabeça com uma cara de decepcionada.

Nicole: por que fez isso?

Eu abaixo a cabeça.

isa: Me desculpa mesmo, perdi a cabeça ,não sabe o quanto eu estou arrependida, nunca deveria ter ido, me arrependo tanto, foi a maior burrice da minha vida.

Digo olhando pro Will.

Nicole: como não me avisou, pelo menos pra mim? se me dissesse talvez nada disso teria acontecido, eu iria ir te buscar e agente ia ficar na casa da minha mãe.

isa: sabe por que eu não quis ir.

Nicole: sim mas ele não estava lá.

Eu olho pro Will e vejo que ele esta me olhando com a cara fechada, ainda não sei oque ele faz ali ainda, não quero conversar com ele, ainda estou brava pelo que ele fez comigo, quando olho pra ele me lembro dele sentado naquela mesa com aquelas pessoas, usando aquilo e me lembrando que foi dessa praga que meu irmão morreu.

Elena sai do quarto com os olhos vermelhos e isso me deixa tão triste, não queria que fosse assim, não queria que isso doesse nela, mas quero que ela entenda que eu não consigo, que não sinto mas vontade, não posso mentir pra mim mesmo ou pros outros, estou sendo sincera comigo e com as outras pessoas, eu realmente queria sentir de novo, e não adianta nada eu voltar agora e continuar pecando ou querendo esta no mundo.

Elena: arruma suas malas, vamos voltar pra casa hoje mesmo, e você não tem o direito de dizer nada.

Isa: mas Elena?

Nicole: Isa, é melhor vai com ela.

Robert entra na sala.

Elena: dessa vez não vou ficar parada vendo você jogar sua vida fora por um garoto, ainda não tem cabeça pra decidir oque fazer da sua vida.

Isa: Ja tenho dezoito anos, e se não me deixar viver, nunca vou aprender, Elena quero ser independe-te não quero ser sempre aquela garota que tem tudo que quer só por que os pais dão.

Elena: ótimo, tente isso em casa.

isa: você não intende não é? la eu não consigo ser assim.

Elena: não importa, você vai com a gente!

isa: Mas, eu não quero mais voltar pra la!

Elena: chega Isabelle! chega dessa vida, chega da sua vida de liberdade, sabe que eu nunca te impedi de nada, mas já chega disso, esta mudando mais de um jeito ruim, eu confiava em você, mas quebrou isso, e por que? por causa desse garoto? não acredito que esqueceu tudo que  Kyle fez com você e esta se envolvendo de novo, esta jogando tudo fora, mas uma vez, da primeira vez não foi o bastante não? agora arranja um pior, olha pra ele? imagina um futuro com ele?
  sem ofensas.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora