Isabelle Narrando:
Eu abraço a Elena com toda minha força que eu posso não consigo dizer nada so chorar, ela me pergunta varias vezes oque ouve mas so de me lembrar doí mas meu coração, eu chorava e e pouquíssimas lagrimas caiam, parece que as lagrimas pesavam uma tonelada, eu so queria fechar os olhos e não acordar mas.
Robert: oque esta acontecendo Isabelle? me diz, como vamos poder te ajudar.
Eu olhava pra ele queria falar mas a voz não saia.
Elena: filha alguém bateu em você?
Eu neguei com a cabeça.
Elena: foi o kyle não foi?
Eu so abraço ela mas e aceno com a cabeça, e ela a sabe oque aconteceu.
Viviane: mas isabelle pra que tudo isso por causa de um menino? mana e ele o primeiro so, você ainda tem muito oque viver, você ainda e nova não tem que se desesperar por isso não.
Robert: onde ele esta? eu vou agora mesmo acabar com a raça desse infeliz.
Ele se vira e o tio Thomas segura ela.
Thomas: calma Robert, agente ainda não sabe de toda a historia.
Robert: do que isso importa? olha como ela esta, olha oque ele fez com ela, eu avisei, eu disse que se ele fizesse ela sofrer eu ia quebrar a cara desse moleque.
Thomas: calma, espera ela dizer oque aconteceu.
Elena: por favor parem! ela precisa de carinho agora, não veem que ela esta em choque, e vocês estão deixando ela pior, Vivi vem comigo me ajuda a levar ela pro quarto.
Elena Narrando:
Eu ja estava ficando quase louca com aquela situação, mas segurei firme e tentei resolver da melhor forma possível, levei ela pro quarto junto com a vivi, agente da um banho nela, e damos um calmante ela dorme e ficamos la debatendo sobre oque tinha acontecido.
Elena: mas oque sera que ele fez?
Viviane: deve ser uma coisa bem ruim pra ela ficar assim, nunca tinha visto ela assim.
Elena: na verdade nunca vi ela chorando por nenhum menino.
Viviane: liga pra ele, eu quero saber oque aconteceu.
Elena: e isso oque eu vou fazer.
Desso e pego meu celular que tinha deixado cair no chão, quando olho a tela vejo umas trinta ligações perdidas dele.
Robert: então ela disse oque aconteceu?
Elena: vou saber agora, ela dormiu.
Robert: Eu sabia, eu sempre soube que ele não prestava enganou a todos nós não so a ela, e isso que me deixa com mas raiva.
Elena: calma amor, eu vou ligar pra ele agora pra ver oque aconteceu.
Eu vou pra cozinha e ligo pra ele, mas não atende, na verdade ninguém atende, eu ligo umas dez vezes e nada, eu vou pra sala e me assusto quando vejo ele junto com o Robert .
Kyle: onde ela esta?
Robert: onde ela esta? como tem a cara de pau de perguntar isso? oque você fez com ela?
Ele abaixa a cabeça.
Kyle: eu posso ver ela?
Robert: so pode estar brincando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...