88°Não da mas!

2.5K 247 141
                                    


Isabelle Narrando:

Depois de limpar o seu quarto eu vou pra cozinha e começo a preparar a lasanha, tem umas duas semanas que eu não saio de casa, quer dizer desde que cheguei aqui, não sabia onde eu estava ou oque tinha feito pra essa mulher me humilhar tanto, querer pisar em mim como se eu não fosse um nada, estava cada vez mas difícil de suportar isso, a cada dia novas brigas, elas querendo me fazer limpar oque ja esta limpo, ou oque não precisa ser limpo. Mas o duro era que eu tinha que aguentar isso calada, sozinha, em minhas orações eu pedia a Deus força e que ele me tirasse dali, não aguentava mas, ainda mas meu jeito de doida, não aguentava mas ficar calada pra elas, todos os dias, me tratavam feito lixo, se não fosse Deus eu estaria me sentindo exatamente isso agora.

..

As horas se passam e eu termino a comida e a mesa, a campainha toca e eu vou abrir ..

Quando abro tem um menino parado na porta eu comprimento e ele passa.

- quem é você?

Lory: Alex amor e você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lory: Alex amor e você?

Ela diz descendo as escadas toda arrumada.

Alex: é sou eu.

Ele diz olhando pra mim.

lory: Isa querida pode ir, anda vai.

Alex: quem é ela?

Lory: nossa nova empregada.

Alex: nossa que cheiro gostoso e esse?

Lory: minha lasanha que eu preparei pra você.

Alex: oque é isso?

lory: vem eu vou te mostra. 

Ela diz e eu vou pro meu quarto o do empregados, a casa era linda mas esses quatros não, tinha uma cama de solteiro e um banheiro apenas isso, mas tudo bem, tiro minha roupa de trabalho e coloco a que o senhor Denny me deu, depois disso dobro meus joelhos e choro.

Senhor por favor me escuta, sei que estou sofrendo tudo isso agora por que eu te abandonei, mas por favor tem misericórdia de mim, me da forças pra aguentar isso Deus.

Me deito na cama pra dormir e minhas costas estão tão doidas, meu corpo todo doí, minha cabeça tudo, ainda não me acostumei com esse ritmo tão puxado, espero logo que o senhor Denny chegue e me tire daqui ou me de um emprego que eu possa receber salario de verdade, preciso ajuntar dinheiro pra voltar pra casa, nem que eu implore, nem que eu durma fora da minha casa eu preciso ver eles, preciso muito.

Fecho os olhos pra dormir mas não consigo, o barulho da cama batendo na parede e forte de mas, e os gritos dela é pior ainda, não sei como a mãe dela ouve tudo isso e não diz nada, é realmente estamos nos últimos dias, ainda não intendi por que ele tão bom foi se casar com essa mulher, mas notei que ela muda quando esta na frente dele. Ah senhor me tire dessa casa por favor, eu te imploro por favor, eu estou pra ficar louca aqui.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora