Eu o encaro triste, aquela pergunta me dói o coração, embora eu esteja muito, mas muito confusa só não queria perde-lo, não aguentaria outra perda.
isa; oque?
Will: responde a p# da pergunta. - ele grita.
Isa: para de gritar!
will: mas que merda! responde a droga da pergunta Isabelle.
isa: parar de gritar comigo!
Ele se vira e bate no carro.
will: e por que diabos está chorando? que p#.
Eu volto a chorar, e olho pra ele e depois viro pra e balanço a cabeça dou as cotas e saio andando.
Will; isa? - ele grita mas eu nem olho pra trás.
will: vai, pode ir correr atrás dele mesmo. - ele grita
Eu continuo a andar e sem saber pra onde vou, fico do outro lado do estacionamento, me sento no chão e coloco a mão na cabeça e as lágrimas não param, eu estou desolada, não sei oque fazer, não sei pra onde ir agora, ou se quer oque eu quero, eu não sei que decisão tomar ao menos oque fazer pra eles entenderem oque eu quero de verdade.
Não quero perder o Will, não quero, o Kyle só fez isso pra me separar dele, ele sabia que eu ia ficar assim, mas não vou deixar não seu Kyle, eu escolho o Will, com ele eu posso superar essa dor que ainda carrego junto comigo, e sei que um dia posso ama-lo, sei que um dia posso ser feliz com ele e esquecer de vez o Kyle. Minha cabeça esta confusa, e esse sentimento idiota que sinto quando vejo o Kyle, não sei se é apenas lembranças ou algo a mais, mas de uma coisa sei, estou perdida, e se não tomar uma decisão rápido vou perder os dois, quer dizer o Will, nem sei por que fico falando dois se com o Kyle já se acabou tudo.
Fico alguém tempo lá fora, tentando parar de chorar, respirando bem fundo pra tentar falar como uma pessoa normal, falar pra ele que quem eu quero é o Will e se Kyle perguntar alguma coisa terei uma bela resposta pra ele.
Eu finalmente me recupero, e incrível como a dor te deixa forte, eu ando em direção ao carro e me assusto quando não vejo NINGUÉM LÁ! Não acredito que eles foram embora e me deixaram aqui, me deixaram aqui sozinha?
Mas olho direito é o carro ainda está la, respiro aliviada pois não saberia oque fazer. Respiro fundo e volto pra festa, acho que já esqueceram de tudo oque acabou de acontecer, eles continuam a beber e dançar como se fossem stripes, eu fico olhando pra todo lugar e não vejo aqueles cabelos loiros que só ele tem, eu ando apertada em meio a multidão que se esfrega em mim com o corpo suado e com muito cheiro de álcool, quero logo encontra-lo, quero dizer que mesmo pensando no Kyle quero ele, mas será que vai ser uma boa ideia? não, com certeza não, melhor dizer que quero ele só ele.
Eu continuo a andar sobre aquela multidão e vejo no bar com duas mulheres do lado o cara que dirige sempre o carro e que também e o baterista do Will, eu corro pra perto dele pois quero sair do meio do povo, dois caras ja estão se esfregando de mas em mim. Finalmente chego perto dele.
isa: Davon você viu o Will?
Ele só balança a cabeça como se estivesse com raiva de mim.
isa: onde ele esta me diz por favor?
Davon: Olha isa, ele me disse que se você vinhesse procurar ele não era pra dizer onde ele está.
isa: oque? por favor, me diz preciso conversar com ele, Davon por favor!
Ele balança a cabeça.
isa: por favor Davon estou te implorando, juro que não quis que nada disso tivesse acontecido, mas sabe como ele e teimoso e não escuta ninguém quando está com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...