90° Em tuas mãos.

2.6K 257 53
                                    


Isabelle Narrando:

Eu me jogava no chão inconformada com tudo que estava acontecendo, meu Deus tudo isso por que? 

Denny: isabelle calma ainda nem sabemos se é reaumente verdade.

isa: mas claro que é, passou na tv.

denny: não confio em pessoas de televisão eles sempre aumentam tudo, se eu fosse você eu ligava primeiro.

isa: é tem razão.

Eu pego meu celular e quando eu disco o número outra pessoa me liga e vai logo atendendo.

Ligação on..

- oi.

- Isa? amor.. isa é você mesmo?

Era a voz do Kyle.

- não quero falar com ninguém, por favor não me ligue mas.

 Eu deligo bem rápido.

Denny: era seu namorado?

isa: hum ex, bem ex..

Eu pego e ligo pro celular da viviane, mas chama e ninguém atende, logo depois ligo pro Thomas e dessa vez ele atende.

Ligação on.

- Thomas, me diz oque houve com minha mãe.

- Isa? é você mesmo? não acredito.

- sim, sou eu sim! por favor me diz que tudo que eu vi na tv era mentira, me diz por favor.

- infelizmente não isa, é verdade a Elena esta na internada, os médicos não querem operar ela por que ela esta grávida e estão esperando a decisão do Robert se ele quer o bebê ou ela.

- não meu Deus isso não pode ser possível, a culpa e toda minha Thomas  eu fugi, eu que dei esses desgostos pra ela.

- isa só volta pra casa, precisamos de você qui, el ficou pior quando ligou pro seu namorado e ele disse que você não estava com ele.

- eu sei, me desculpe, diz pra ela, diz a ela que eu ja estou indo, que vou embora pra ai, e a viviane como esta?

- nossa filha nasceu.

- oque ? mas já?

- sim, ela nasceu de oito meses e é muito linda, soube que o filho que a Elena espera é homem?

- sim, eu vi na tv hoje, diz a ela que eu me arrependo de tudo que eu disse que eu amo muito eles.

- eu vou dizer sim, nos também te amamos.

Ele desliga.

Denny: então é verdade ?

isa: sim, ela esta na espera, os médicos estão esperando o Robert decidir se vai querer salvar ela ou o bebê.

Eu me sento e começo a chorar.

Meu Deus parece que meu sofrimento é eterno, acabo de sair de um inferno que é viver nas ruas e vou pra casa de uma mulher que me humilhava todos os dias, e agora minha mãe esta entre a vida e a morte, senhor faz teu milagre, eu te imploro faz teu milagre na vida da minha mãe.

Denny: quer ir agora?

isa: sim eu quero.

Denny: mas você vai sem nada, chegar la de cabeça baixa?

isa: oque quer que eu faça? eu não tenho nada, a única coisa que eu tenho são eles.

Denny: isa você tem que ser forte por eles, não tem que se entregar pro medo e pro desespero você tem que confiar, talvez Deus só queira testa a sua fé.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora