Prologo

13.2K 525 39
                                    

Duas historias juntas..

Duas experiencias impossíveis de se esquecer..

Quando você coloca toda a fé em um amor, e esse amor não e correspondido oque você faria?

Isabelle e uma jovem cristã que nasceu em uma família um pouco conturbada, após a morte de seu pai e sua mãe quem a cria e sua irmã Elena, mas como nenhuma família e perfeita na de Isabelle também não e diferente.

Seu irmão Vitor tem grandes problemas com drogas e já chegou a vender varias coisas pra sustentar o vicil, tudo muda quando Elena se casa com um Milionário chamado Robert, eles se casam e vão viver juntos, no começo tudo e perfeito mas nada dura para sempre .

Isabelle encontra-ra grandes dificuldades ao longo do caminho e ela viverá um grande amor, um amor tão forte capaz de vencer qualquer coisa, mas, quando ela descobre um grande segredo ela sai de casa e vai para Nova York morar com sua amiga Nicole, lá ela viverá grandes aventuras, e vai viver totalmente diferente do que ela vivia, ela vai conhecer o mundo como ele realmente é..

Livre para todos os públicos 

Para você entender melhor, leiam o primeiro livro: Nos planos de Deus e O despertar do amor dois.

Que Deus abençoe todas vocês e espero que gostem do livro, estou muito empolgada para escrever esse livro :)

Obs: Só vou postar quando terminar o meu livro o Despertar do amor.

Beijo amoras <3

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora