51.Dia com ele.

3.2K 249 36
                                    

Isabelle Narrando:

Acordo com a luz invadindo o quarto, começo a me espreguiçar e olho pro lado e vejo Will dormindo do meu lado de boca aberta, e com o cabelo bem no rosto, fico sorrindo desse bobo que começa a me puxar pra perto dele, eu fico sorrindo e então ela corda.

Isa: Bom dia.

Will: não, ainda quero dormir.

Olho pra ele e vejo que esta sem camisa.

isa: cadê sua blusa?

Will: hum? ele olha pro lado e pro outro e coloca o travesseiro no rosto.

isa: vou me levantar pra fazer comida.

will: temos que ir comprar ainda, lembra?

isa: então vamos logo, enquanto minha fome não esta tanta.

Will: chata!

Ele se espreguiça e pega um pompom que faz de pulseira e enrola e prende seu cabelo.

Eu me levanto e vou ao banheiro com meu saco, que a roupa dele não cabe em mim por ser muito grande, vou segurando até chegar la, tiro toda a roupa tomo um banho não tão demorado pois a fome não espera, eu pego sua escova mesmo e escovo meus dente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me levanto e vou ao banheiro com meu saco, que a roupa dele não cabe em mim por ser muito grande, vou segurando até chegar la, tiro toda a roupa tomo um banho não tão demorado pois a fome não espera, eu pego sua escova mesmo e escovo meus dentes, espero que ele não se importe, troco de roupa e visto meu short preto junto com minha blusa, faço um coque no cabelo, bom, não trouxe nada de maquiagem e também não quero conquistar ninguém, saio do banheiro e logo ele entra e eu vou até a sala e calço meu tênis.

isa: anda Will, vamos.

Eu sempre o apressava, olhei na minha bolsinha e vi que esqueci meu celular, mas não importa sei que ninguém vai me ligar mesmo, então ele sai do banheiro, com sua velha meia no meio da perna um calção uma blusa e um chapel de pedreiro.

Quando o vejo fico sorrindo mas não digo nada.

Isa: vamos?

Ele so balança a cabeça segura minha mão e saímos da casa dele . Vamos até o estacionamento e logo entro no carro e vamos até o mercado mais perto.

Will: então que  vai querer comer?

isa: não me pergunte isso pois posso comer a loja inteira.

Will: esfomeada!

Ele pega uma sacola e pega uma bandeja de ovos, compra baicon eu sem ele olhar coloco uma barra de chocolate e depois aponto pra outra coisa, ele pega algumas coisas de comer pra la.

isa: vai levar só isso?

will: comida estraga la em casa, eu sempre como fora.

isa: leva que eu faço pra você, oque quer comer?

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora