31.Guitarra

3.1K 253 8
                                    

Isabelle Narrando:

Eu começo a rolar e rolar na cama  mas a preguiça era de mas, eu acordava e logo depois dormia de novo, eu queria acordar mas não conseguia a preguiça era muito grande..
Depois da grande luta com a cama eu acordo pois estou com muita fome, me levanto e vou pro banheiro tomar banho.

Depois do banho eu visto um short apertado,uma blusa preta e prendo o cabelo, subo as escadas e por um minuto tinha esquecido que estava em Nova York, eu vou andando até a cozinha e fico gritando a nicole. 

Isabelle: Nicole?  Cole? Será que ela ainda está dormindo? 
Olho no meu relógio são dez da manhã,mas olho no relógio aqui e são meio dia já, não vou me dar bem com esse fuso horário!.  Vou até o quarto da Nicole bato mas ninguém atende,será que ela foi embora e me deixou sozinha?
Ando pra cozinha de novo e vejo um bilhete na geladeira.

" Amiga fui trabalhar,volto as seis me desculpa mas fui de última hora, mando alguém ir aí com você pra te ajudar em tudo, amo você "

Essa Nicole! Parece que é louca.. Mas é agora estou morrendo de fome.

Abro os armários e só vejo besteiras, Meu Deus será que é só isso que ela come aqui?
Olho na geladeira ainda tem pizza, eu pego um pedaço coloco pra esquentar e pego um copo de leite, e bem estranho mas gostei da mistura, depois pego um biscoito e começo a comer, lá tinha várias coisas que nunca tinha comido pego um monte e vou pra sala comer, pego o controle e fico assistindo algumas séries e logo coloco em um jornal, acho engraçado ficar vendo as coisas e viver uma cultura bem diferente da que eu estou acostumada. Já enjoada dr ficar sem fazer nada não sei por que, porque eu sempre fico assim, pego minhas comidas e vou lá pra fora ainda não está tão frio da pra ficar como eu estou mesmo só de short, fico sentada em uma cadeira de balanço que tinha lá na frente e fico olhando as pessoas, elas indo e vindo do trabalho, as crianças andando de bicicleta na rua, e como era engraçado todas as casas serem iguais..

Me enjoado já de ficar lá fora vou lá pra baixo e fico olhando os instrumentos.

Essa bateria e tão legal, eu vejo o horário e vejo que ainda são quatro horas, ah ainda da tempo, eu começo a tocar lá tudo doido e depois pego uma guitarra que estava lá ela era linda, já estava conectada ainda bem, eu pego e começo a fazer notas que eu nem sei se existe mas o som sai muito bom vou continuar, por fim eu me empolgo o começo a cantar e tocar bem alto a guitarra.

Isabelle: Uou! .

Eu me empolgava mas é do nada ouço um barulho estranho vindo da guitarra,quando eu olho eu tinha quebrado uma corda. Aí estou ferrada!

Eu coloco a guitarra no chão e não faço a mínima ideia de como se ajeita isso.

E melhor esconder, eu escondo atrás da bateria quem iria preocupar lá, e depois quando vou saindo ouço um barulho, eu fico com medo e me escondo atrás da porta e fico ouvindo os passos que quando desse eu fico olhando e vejo que era um menino de calça bem apertada e um tênis grande. Ah deve ser algum amigo da Nicole, então eu saio e vejo que era o Will.

Will: Ou! E você me assustou.

Isabelle: pensei que fosse um ladrão.

Will: seria um bem bonito né.

Eu caio na risada.

Will: a nicole me pediu pra vir ver como você está, tá bem?

Isabelle: e da pra viver.

Will: legal vou indo qualquer coisa me avisa aí valeu?

Eu só aceno a cabeça, e quando ele vai saindo olha pra trás e volta.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora