25. Jheny

2.8K 262 12
                                    

Isabelle Narrando:

Eu abro meu olho e escuto um barulho estranho como de um choro, mas eu não estava reconhecendo, minha vista um pouco escura mas logo e vai clariando aos pouquinhos, eu olho pro lado e vejo que e o kyle quem esta do meu lado, eu levo um susto e me afasto dele.

Isa: oque sta fazendo aqui?

Kyle: vim te pedir perdão.

Isa: perdão? 

Eu sorrir.

Isa: perdão? só pode esta brincando né?

Kyle: por favor, eu sei,  sei que oque eu fiz foi muito errado, e você não merece alguém como eu.

Eu começo a rir.

Isa: você e muito cara de pau olha, ainda tem a coragem de vir aqui depois de tudo, depois de mentir pra mim, me dizer que estava com sua mãe? como você pode kyle? pra mim? como pode me enganar assim? oque eu fui pra você um jogo uma piada, uma aposta? foi so uma brincadeira não foi? fingiu que gostava de mim esse tempo todo e pra que? me diz pra que kyle.

Ele abaixa a cabeça.

Kyle: não isabelle você não foi uma brincadeira pra mim, no começo foi mas depois que eu te conheci me apaixonei de verdade por você, eu ainda continuo apaixonado por você, so que ela, ela...

Isa: oque? ela e oque? vai me dizer agora que sua mãe e daquele jeito?

kyle: eu menti Isabelle eu sei, me perdoa, me perdoa por favor, eu sei que eu fui um idiota e devia ter te contado dela.

Isa: afinal quem e ela? anda me diz?

Ele abaixa a cabeça.

- Que diabos faz aqui Kyd?

Eu olho pro lado e a idiota da loira novamente, como ela conseguiu entrar na minha casa?

Kyle: como me achou?

- eu te segui meu querido sabe que não confio em você, oque esta fazendo com essa ai?

Kyle: vamos pra casa eu te explico depois.

- Não vai me falar agora!

Kyle: vamos pra casa jheny!

Jheny:por que veio atras dela? não disse que ela era so uma amiga?

Não sabem o quanto isso doeu.

Isa: e isso que sou pra você kyle uma amiga? uma amiga foi isso que vivemos esses meses Kyle? amizade ?

Ela cai na risada.

Isa: qual e a graça ?

Jheny: eu ja intendi, eu intendi  você estava pegando ela enquanto eu estava viajando não estava?

Ela fica rindo.

Jheny: serio Kyle? ela? 

Kyle: vamos Jheny?

Jheny: por que ir agora? agora que estou me divertindo.

KYLE: Não ja chega vamos embora!

Jheny: Não, você me trocou por isso então ela tem que saber a verdade.

Isa: ja estou fartas das verdades do Kyle.

Jheny: não, estava namorando com ela?

Ele fica de cabeça abaixada .

Jheny: Seu  cretino nunca vai mudar não é?

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora