Isabelle Narrando:
Ele me beija intensamente e eu não sei como beija-lo também, mas dessa vez eu não conseguia sair de perto não conseguia me afastar dele, então tentei fazer como nos filmes. Sua mão fica no meu cabelo e a outra em minha costa me puxando mas pra perto.
Nos separamos por falta de ar, mas ele não queria me soltar e voltava a me beijar de novo, passamos um bom tempo nos beijando eu ja nem pensava em nada so nele, nem passava pela minha cabeça o quanto eu estava sendo idiota naquele momento, parece que ele tinha me enfeitiçado com algo que eu não conseguia sair de perto dele.
Ele cada vez me beijava mas e vi que ele ja estava me beijando muito intensamente, então eu o empurrei ele de vagar mesmo não querendo deixar seus lábios se afastarem do meu.
Começamos a respirar forte e ele deixa sua mão no meu rosto, eu sorrio e olho pra ele.
Kyle: foi mau, não consegui me segurar, na verdade eu não estou conseguindo me segurar esses dois dias perto de você.
Eu não digo nada so sorrio, e fico vermelha estou morrendo de vergonha.
Ele fica beijando meu rosto.
Kyle: oque fez comigo Isabelle? desde que cantei com você não consigo mas me afastar.
Isa: o mesmo acontece comigo.
Kyle: e ja aconteceu com você antes?
Isa: não e a minha primeira vez..
Kyle: nunca beijou antes ninguém antes?
Eu so nego com a cabeça e ele sorrir.
Kyle: não fica com vergonha você e perfeita.
Eu olho pra ele e ele fica com sua mão no meu rosto e a outra segura minha mão.
E me beija novamente, mas dessa vez mas lento e demorado o beijo, quando terminamos ficamos olhando pra lua e as estrelas que as vezes nem percebemos, que nem fazemos questão de simplesmente parar tudo e olhar pro céu e agradecer por tudo que ele nos fez, eu ainda não sei se ele e pra mim mas sinto que é, foi meu primeiro beijo, e por ele sinto oque eu nunca senti antes por ninguém, ele me faz querer ficar perto mesmo quando agente briga, sei que pode esta sendo rápido mas vou deixar rolar, deixar acontecer.
Kyle: vamos, esta ficando muito frio, você pode ficar doente.
Isa: vamos.
Ele segura minha mão e me leva até o carro, abre a porta pra mim eu estou me tremendo de frio, e me enrolo com sua jaqueta.
Kyle: ta muito frio?
Eu tremia a boca, e ele sorria.
Kyle: vou ligar o aquecedor.
Ele liga e ficamos um pouco dentro do carro, ele tipo queria me abraçar e quando chegava perto logo saia, eu achava isso um pouco estranho mas não ligava.
Isa: então vamos?
Kyle: não quer ficar mas um pouco.
Isa: nessa floresta não mesmo.
Kyle: podemos voltar de manhã.
Isa: por mim tudo bem, mas não vai se esquecer de uma coisa
Kyle: oque?
Isa: tenho que voltar pra casa.
Kyle: você volta quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
SpiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...