Isabelle Narrando:
Quando chegamos em casa Alana ja estava dormindo, mas e claro ficou pulando o culto inteiro, eu ja estava um pouco nervosa com a formatura, depois de ajudar a elena a colocar a Alana na cama eu vou pro meu quarto, eu não estava com muito sono então resolvi me deitar na cama, não demora muito meu celular toca olho na tela e vejo o nome da Nicole.
Ligação on:
- Mana me diz que eu não te acordei?
- não ta tudo bem eu não estava dormindo.
- ai que bom.
- oque foi?
- eu estava aqui pensando ja comprou sua roupa de formatura?
- eu tenho uns vestido que nunca usei mas não sei se combinam.
- então eu vou te ajudar a escolher, e se todos estiverem ruins agente sai pra comprar outro oque acha?
- eu acho que você e maluca.
Ela sorrir.
- Vamos quero passar um tempo com você e minha única amiga aqui e ja me cansei de tanto conversar com homens .
- tudo bem, vamos.
- amanhã?
- Amanhã ainda tem aula.
- oxi, falta sei que eles não vão passar nada mesmo.
- mas tenho que ir pra me despedir.
- e pra que serve a formatura?
- de onde tirou tanta chatice ?
- acho que estou aprendendo com o Luke só pode.
- mas ainda temos sábado.
- sábado e o aniversario de casamento da mamãe e do papai tenho que ficar com os gemeos.
- ah e mesmo, ok vamos amanhã.
- serio?
-sim e serio.
- otimo então se prepara vou ai sedo.
- vem você sozinha?
- sim, tenho que fugir um pouco do luke, quebrar a rotina.
- sei as vezes e bom mesmo e também estou com saudades.
- então ta marcado amanhã eu estarei ai.
- ok, beijo amiga .
Ligação of.
Eu sorrio e me levanto vou caminhando até o quarto da mamãe abro a porta e vejo ela aos beijos com meu pai, eu solto um ''AI MEU DEUS ME DESCULPA'' e depois começo a rir.
Elena: isa oque ja disse sobre bater.
Isa: eu sei bater, bater eu ja sei, oh meu deus sinto muito, desculpa.
Eu fecho a porta e começo a rir, ai meu deus ainda bem que eles estavam de lençol .
Vou pro meu quarto e do nada escuto um choro, eu chego mas perto e vejo que vem do quarto da Viviane, dessa vez eu bato na porta e vejo ela chorando.
Isa: mana oque foi?
Seus olhos estão vermelhos de tanto chorar, ela esta sentada na cama agarrando um urso.
Isa: Vivi oque foi?
Viviane: o Thomas mana ele de novo.
Isa: mas oque aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...