Isabelle Narrando:
Eu cheguei no hospital desesperada, vejo todos la fora esperando por noticias, vejo Elena abraçando a Lydia e Thomas com o rosto vermelho.
Elena: filha você esta bem?
Eu abraço ela e choro.
isa: ele vai ficar bem mana, me diz que ele vai ficar bem?
Elena: filha agente tem que ser forte, tente ser forte por mim filha, forte por mim.
Isa: ele vai morrer? vai morrer mãe?
Elena: eu não sei filha temos que orar, temos que orar muito.
Não demora muito e chega os irmãos da Lydia .
Lucas: mana você esta bem?
Lydia: não, eu não estou bem.
Eles abraçam ela e ela se desmancha em lagrimas.
Da minha cabeça não saia o quanto eu podia ter ficado com ele, abraçado ele, e tantos dias que eu podia estar com ele e não estava e agora ele esta aqui morrendo e eu não posso fazer nada. Deus não sei se vai me ouvir, mas se ouvir por favor não deixa ele morrer por favor, eu não estou pronta pra perder meu irmão.
Elena: onde esta a Alana ?
Robert: deixei ela com a minha mãe.
Elena: tudo bem, Thomas noticias da Viviane?
Thomas: eles estão fazendo exames nela ainda.
Elena: ai meu Deus espero que não seja nada grave .
Depois de algum tempo la fora o medico chama os familiares.
- Familiares do senhor Vitor monteiro.
Eu me levanto junto com a Lydia.
- ja tiramos a bala do seu estomago, eu vou liberar ele pra voltar pra casa pois não ha mas nada que possamos fazer por ele.
Lydia desmaia e Lucas e Dereke carregam ela até uma maca, eu abraço bem forte o tio Robert e me desfaço em lagrimas, por favor senhor ainda não, não leve ele, A Elena vem e nos abraça ela parecia esta tranquila não parece esta muito abalada como eu e Viviane estávamos.
Elena entra primeiro pra ir ve-lo mas logo depois eu vou também.
E triste ver aquela cena, ele esta la na cama cheio de tubos e cheio e todo enfaixado, ele mal abria os olhos, Elena estava de joelhos e segurando sua mão, eu fiz o mesmo e abracei ele .
Isa: vitor, Vitor meu irmão você não pode morrer, não pode.... me-me, me-me desculpa por não ter passado mas tempo com você, me perdoa por passar esses dias sem ir te ver, ou com raiva de você, me perdoa por cada momento em que eu podia estar te ajudando, e não estive, por favor mano lute, lute pela sua vida.
Ele so respirava e não se mexia nem os olhos.
Isa: eu te amo, eu te amo meu irmão eu te amo.
Elena so chorava e agarrava sua mão com força.
Passamos oras la, quando chega Viviane e lydia ja bem, mas quando ver ele daquele jeito começam a chorar.
Lydia: meu amor, você tem que ficar vivo, tem que viver tem que viver por favor não me deixa sozinha, eu só tenho você, você e o que eu mas amo, mesmo com todas as brigas, mesmo com todas as discussões você é e sempre vai ser o amor da minha vida, fica comigo Vitor, amor não me deixa, Deus não leve meu marido, me deixa ficar com ele por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
SpiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...