Isabelle Narrando:
Esse Kyle e um idiota vou pra minha casa que eu ganho mas com isso, não tenho idade mas pra ficar com essas gracinhas, mas pera ai eu tenho idade sim, ah mas não importa chega, pera ai eu vir aqui ficar com minha amiga, mas tipo nada haver voltar agora, e como vou pra casa? ai meu Deus to pirando aqui. Pego meu celular e ligo pro tio Robert, ele diz que vem me pegar.
Nicole: ei? ei? - ela me grita
Isa: oque foi?
Nicole: ja vai embora assim?
Isa: quero ir pra casa.
Nicole: me diz oque ele fez?
Isa: ele e um idiota isso sim.
Nicole: ja sei disso mas quero saber que tipo de idiotice ele fez dessa vez?
Isa: ele e um idiota, esquece .
Nicole: não liga pra ele mana, ignora ele simplesmente faça como eu faço.
Isa: isso e impossível sabe que eu sou doida, e se ele me perguntar alguma coisa eu vou responder ou vou brigar.
Nicole: mas por que vocês ja estão assim? se conhecerem so ha algumas horas.
Isa: eu não sei , e ele.
Nicole: amiga para com isso, disse que ia ficar comigo, anda so mas um pouco juro que não deixo mas ele te perturbar.
Isa: promete?
Nicole: eu prometo.
Eu ligo de novo pro tio Robert e digo que vou ficar, espero que ele não me perturbe mas vi por causa da minha amiga e não vou embora por que ele e um idiota, vou tentar fazer oque ela disse ignorar espero que ele não fale comigo.
Ela pega minha mão e me puxa pra dentro de casa, quando entramos os bebes estão na sala brincando Diana ja ficava quase em pé se segurando nas coisas, eles eram os gêmeos mas lindos que eu ja vi, da até vontade de ter um pra mim.
Mila: Nicole vem aqui bonita.
Nicole: oi mãe?
Mila: que historia e essa de dormir esse fuzuê de gente no seu quarto.
Nicole: mãe hello né, o Luke e o Kyle dormiram no chão e eu e a Isa dormimos na cama relaxa.
Mila: não quero o Robert vindo falar sabe que ele e ciumento.
Isa: ele não vai falar nada serio.
Mila: hrum meninas olhem la.
Nicole: mãe sou responsável você sabe.
Mila: não sei em que mundo, mas anda vamos comer.
Nos ajudamos ela a coloca as comidas na mesa e aos poucos todos foram aparecendo, quando e comida ninguém fica de fora, eu me sento e vejo o Kyle vindo em minha direção, ele estava com a a cara inchada e o cabelo desarrumado, ele vem andando igual um doido e eu seguro a minha risada pra ele não falar nada, todos se sentam e começam a conversar conversam sobre tudo e mas bagunça com o Luke e o Duke que são mas engraçados nem dava pra comer direito e igual na minha casa todos bagunçando.
Mila: e por que ta tão calado hoje senhor Kyle?
Kyle: eu não.
Duke: isso e cara de apaixonado.
Luke: ou por que temos visitas.
Nicole: ja vão começar com a graça
Kyle: se apaixonar e coisa pra quem não tem oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...