Isabelle Narrando:
Minha alma estava congelando e meu coração se tornando pedra, o frio me dominava e a dor por dentro de mim me sufocava, eu tentava ser forte e não chorar mas não conseguia e chorava feio uma criança, minha barriga doía e meu corpo tremia com aquele frio, ja era de noite e eu fico na frente de uma casa de baixo da cobertura queria muito fugir daquela chuva que cada vez aumentava, então eu me escoro no muro coloco minha cabeça entre minha pernas e abraço minhas pernas tentando me aquecer de algum jeito.
As horas pareciam que não passavam, minha boca tremia mas nada doía mas que me coração ferido novamente, ele só fez cuidar dele pra depois destruí-lo novamente por completo, tudo oque sobrou dele, cada palavra cada beijo cada toque, ele trocou tudo isso por ela, ele me fez acreditar que eu era importante, que eu era a única, mas como sempre tudo mentira.
Mas desta vez ele me fez largar tudo, até minha família pra vir viver com ele, e depois faz isso... e pensar em tudo que eu perdi por pensar que ia ser pra sempre, troquei minha certeza por qualquer talvez ele se foi e deixou comigo só o vazio e a dor de um coração ferido novamente.
Doi pensar que tudo oque me disseram era verdade, de tudo que minha família disse era verdade, mas eu burra não os escutei, e agora estou aqui, sozinha com medo, na chuva dormindo na rua foi tudo oque ele me deixou, nada. Se eu pudesse voltar atrás e poder mudar tudo oque eu ja fiz, eu mudaria e com certeza não queria ter nascido, era pra mim ter morrido naquele acidente não meus pais.
Me arrependo tanto de tudo oque eu fiz, aquela cena não sai da minha cabeça, aquela dor não deixa meu coração, esta doendo tanto, tanto, fui tão burra de não ter prestado atenção, de ter dito que não, mas me apaixonei de novo e como sempre ele acabou com meu coração, as lembranças da minha dor começam a vir, da vez que era o Kyle, a dor que eu tanto fugi, que eu tanto dizia que não ia acontecer de novo, que não podia ser mas forte, mas vi que consegue, por que agora nem um teto eu tenho pra dormir, poder colocar a cabeça e dormir, esse chão molhado e frio esta me matando e minhas costas estão doendo de ficar naquele lugar, queria que alguém passasse e me ajuda-se, mas não tinha ninguém, meus amigos, minha família eles todos se foram, eu os afastei de mim, eu que deixei eles ir por confiar no amor novamente, eu me entreguei e dessa vez ele veio e fez pior, me deixou completamente sozinha.
...
A luz do sol me acorda e aquela foi sem duvidas a pior noite da minha vida, meu corpo todo dói e me sinto muito fraca, meus olhos estão inchados e minha boca roxa de tanto frio, minhas roupas estão molhadas e minha barriga esta roncando.
Sinto algo me cutucando e quando olho pra cima e uma mulher.
- oi, oque esta fazendo aqui?
isa: me desculpe senhora e que eu não tenho pra onde ir.
Ela sorrir.
- esta me achando com cara de idiota, não caio mas nessa, fora da frente da minha casa, eu sei que esta bêbada, quem não tem pra onde ir não se veste assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...