Armário.

2.6K 265 15
                                    


Isabelle Narrando:

Eu me tremi quando ouvi aquela voz, eu arregalo os olhos e ele fica balançando as mãos.

Kyle: e agora? - ele sussurra.

Isa; eu vou morrer.

Fico andando de um lado pro outro sem saber oque fazer.

Isa: vai embora, anda.

Kyle: não da tempo.

Isa: você tem que ir.

Elena: isa abre a porta - ela diz.

Isa: Kyle vai embora ela nao pode te ver aqui.

Kyle: não me deixa falar com ele.

Isa: não você o vai piorar as coisas.

Kyle: não eu vou falar.

Ele anda ate a porta e eu o puxo de volta.

Robert: abre a porta sei que esta ai. - ele diz com voz de impaciente.

Isa: espera eu ja vou. - eu grito.

Kyle: eu vou falar com ele sim.

Isa: não, não, vai embora- eu sussurrava mas ele não queria ir embora, ele se empurrava e eu o empurrava de volta.

Isa: não, não entra no armário .

Eu coloco ele no meu armário e tranco a porta, e corro pra abrir a do meu quarto.

Robert: por que demorou pra abrir?

Ele diz logo entrando.

Isa: oque foi?

Elena: vinhemos falar com você.

Isa: oque foi? 

 Eu repito e eles se sentam na minha cama, e eu toda hora fico olhando pro armário, e minha voz sai tremula mas me esforço pra eles não notarem.

Robert: senta aqui.

Ele aponta pro sofá que tinha perto da minha cama, eu me sento la e não conseguia parar de pensar no kyle no armário qualquer movimento dele levaria minha vida pro espaço.

Elena: eu conversei com ele Nicole.

Isa: e então.

Robert: bom, eu não gostei nada da ideia de você esta namorando, e ainda mas um garoto que mau conhece, mas se e isso que você quer, não posso fazer nada, mesmo sendo filha de coração não posso mandar completamente em você.

Elena: e ela sabe se proibir a menina faz escondido e é bem pior, então vamos deixar você namorar com ele.

Um sorriso invade minha boca e preenche meu coração.

Isa: estão falando sério?

Robert: eu não queria, mas não tenho outra escolha, não vou perder minha filha.

Eu sorrio e corro pra abraçar ele.

Isa: obrigado tio, muito obrigado mesmo por tudo, obrigado eu prometo que não vai mas acontecer, vou pedir a vocês primeiro.

Eu beijo os dois e eles me abraçam.

Robert: mas não e assim também não.

Ihh sabia!

Isa: oque?

Robert: pra namorar vai ter regras.

Isa: tio.

Nos planos de Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora