Isabelle Narrando:
Dias vão se passando e a Elena tem grandes melhoras, mas ainda vai enfrentar a cirurgia de risco, meu tio não quer deixar pois tem medo de perder um dos dois.
Isa: oque vamos fazer pai?
Robert: eu não vou deixar operarem ela, não quero perder os dois.
isa: mas pai ela pode passar pro bebê, eles tem que tirar o quanto antes.
Robert: se eu perder a Elena Isabelle, eu não sei oque farei da minha vida.
isa: o senhor não vai, nos temos que confiar em Deus.
robert: eu sei, ela sempre me diz isso mas eu tenho medo.
isa: olha pra mim pai, vai da tudo certo Deus esta no controle, ele esta no controle de tudo.
Robert: se ela não melhorar, eu vou dizer que podem salva-la, podemos ter mas filhos depois.
isa: pai não.
Robert: e o único jeito isabelle, eu não vou perder ela, eu ainda não estou pronto.
isa; olha pai, eu aprendi muita coisa enquanto eu estava sozinha naquele lugar, eu aprendi que sempre temos que confiar em Deus, ele nunca vai fazer algo de ruim pra gente ele sempre vai nos da aquilo que é melhor pra gente.
Robert: eu sei filha.
isa: então por favor, vamos orar mas.
Eu pego e o abraço.
Depois disso eu saio de la e volto pra casa, ja no portão sinto um alivio no coração por ter voltado pra casa, pro meu lar, pra minha vida, a verdadeira vida que eu tinha, ando bem devagar e vou no quarto da Viviane, quando chego na porta vejo ela toda boba com a neném no colo.
Eu bato na porta e ela me olha e abre um sorriso e eu a abraço forte.
isa: minha irmã.. me perdoe, me perdoa por favor por tudo que eu disse pra você, você e minha irmã e eu te amo muito, muito mesmo você e tudo pra mim, tudo.
Eu beijo seu rosto e a lagrima dela começa a cair.
viviane: depois que você foi embora tudo aqui mudou, todos ficamos mas tristes e Elena só piorava, isa eu todos os dias me arrependia do que eu tinha falado pra você, eu sei como é isso por que eu já passei com nossa mãe, e sabe, lembrar de como você ficou, e que foi por minha causa.
Ela começa a chorar.
Isa: não chora Vivi, tudo foi com a permissão de Deus e ele me ensinou tantas coisas quando eu estava fora.
Viviane: me perdoa minha irmã, eu te amo muito essa e a sua casa e te amamos, eu te amo.
Ela me abraça e eu a abraço também.
isa: e nossa bebê?
viviane: o nome dela e Thalia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos planos de Deus 2
EspiritualContinuação de Nos planos de Deus. Isabelle uma garota que com três anos perdeu o pai e a mãe em um acidente horrível de carro, Isabelle cresceu com o irmão do meio viciado, ela agora grande vai enfrentar problemas maiores ao se deparar com a triste...