Experiência

535 27 5
                                    

ISABELLA

-Olá Bella amanhã você pode vim pegar as flores bem cedo.-Vic fala sorrindo quase cantando.

-Obrigado.

-Não tem de que querida.

-Você tem noção do quanto me ajudou e me ajuda? -Pergunto em um tom bastante agradecido.

-Então que bom que tem a mim num é mesmo? -Nós gargalhamos e eu corro para pegar o ônibus que estava chegando e grito um tchau.

Enquanto olho os rápidos movimentos das pessoas da cidade grande. Penso no quão rápido preciso arranjar um emprego, vender flores não está dando muito lucro.

Principalmente porque preciso mandar dinheiro para o orfanato onde fui abandonada com apenas 6 meses. Saí do Menino de Jesus esse é o nome do orfanato minha antiga casa com apenas 18 anos para a cidade grande. Na ilusão que conseguiria emprego o mais rápido possível.

E aqui estou eu com 20 anos e até hoje não consegui um emprego e olha que já tentei de tudo.

Mas espero que isso mude hoje. O ônibus para e eu desço procurando a rua da minha futura patroa pelo menos assim espero. Pergunto para uns e outros até que chego.

É bem longe.

Entro e vejo várias mulheres também esperando em uma fila e olha que ainda é bem cedo. Olho o entra e sai das mulheres que não conseguiram impressionar a patroa e vou perdendo as esperanças.

-Olha não é nada contra você mas nem experiência você tem então obrigado pela presença mas infelizmente...
-E a corto logo se ela soubesse o quanto estou acostumada com essas palavras.

-Okay obrigado pela chance. -saiu cabisbaixa.

Era sempre assim eu ia a uma entrevista e eles diziam que não podiam empregar alguém sem experiência. Mas se eles não me empregam fica difícil conseguir ter experiência.

Parece que meu destino é vender flores mas eu preciso de alguma forma arranjar dinheiro para as crianças do orfanato.

E que Deus me ajude!

Flower SilvestreOnde histórias criam vida. Descubra agora