Rene
-Senhora Swan? A senhora Cullen está na linha.
-Obrigada Elizabeth eu já vou atender.-fungo e limpo meu rosto. Pego o telefone que estava no criado mudo e respiro fundo, hora de interpretar o papel de uma mulher durona.
-Rene tenho uma excelente notícia.
-Olá Esme como você está? Estou curiosa agora.
-Vim visitar o Edward e pensei em te chamar para jantar claro que o convite está estendido para Charlie. As crianças foram para uma festa e deixaram eu e Carliste para cuidar das pestinha. E tenho algo pra te contar que está martelando na minha cabeça, mas é melhor falarmos desse assunto quando vocês chegarem. Vocês vem não é? -tagarela tanto é a tanto tempo que é impossível não se acostumar, principalmente porque nossa amizade vem da infância. Decido que é melhor ir do quer ficar aqui pensando em coisas que irei me arrepender, vou seguir o Conselho do meu médico e me socializar.
-Sim vou apenas perguntar o Charlie mas com certeza ele irá aceitar.
-Então tá te vejo daqui uma hora. Beijos.
Ela desliga e desço da cama para procurar uma roupa, meus dias são tão difíceis eu sofro e faço Charlie sofrer, nos já passamos por tantas coisas que muitos vezes acho que nosso casamento está muito frágil, abalado pelos acontecimentos dos últimos
20 anos. Perder uma filha depois de muitos médicos dizer ser impossível eu engravidar não é fácil principalmente quando em um dia eu a seguro, amamento e no outro alguém invadi o hospital e rouba minha filha. E nunca mais tenho notícias. Não que isso impeça que eu e meu marido vá atrás, que procuremos. Foi horrível depois do acontecido lembro como se fosse hoje.Passado. (vinte anos atrás)
Rene descansava em seu leito, estava suada e com as bochechas rosadas do esforço que fez para que sua linda menina viesse ao mundo mas por mais cansada que estava era nítido a felicidade estampanda em seu rosto. Charlie Swan não poderia está mais orgulhoso das mulheres de sua vida, foi uma noite muito longa, mas estava feliz por sua pequena menina ter vindo ao mundo tão saudável, o hospital que escolheu com sua mulher atendia apenas as pessoas da alta sociedade pois para passar apenas dez minutos ali tinha que ser pago uma fortuna. Não que dinheiro fosse problema para a família Swan. Queria que fosse um hospital bem equipado para se houvesse problemas fosse solucionado na mesma hora.
No momento os dois pais estavam esperando a enfermeira trazer a filha, estavam ansiosos para vê-la novamente, pois depois do parto só a seguraram poucos segundos, pois logo ela foi levada para fazer uma série de exames e ser limpa. Só que eles não sabiam que essa seria a última lembrança se sua menina.
Houve um apagão no hospital todo, com curta duração mas o suficiente para que sua filha fosse roubada. Esperou por meses alguém ligar pedindo dinheiro em troca da menina mas isso nunca aconteceu.
Presente
Desci as escadas já pronta, tenho certeza que Charlie irá jantar com os Cullens afinal somos amigos de longa data e já faz bastante tempo desde que se reuniram. Fui ao escritório e o encontrei com uma pilha de papéis, sinal que estava ocupado. Olhou pra mim e sorriu.
-Está linda! Alguma ocasião especial?-ele se levantou vindo pra perto de mim.
-Esme acabou de ligar, nos chamou para jantar.
-Bom então é melhor nos apressarmos. Faz tempo que não vejo Carliste.
[…]
Abraço Esme apertado e quando nos soltamos olhamos os homens das nossas vidas dando um abraço estranho. Nos entreolhamos, sempre nos perguntamos porque é tão desconfortável para os homens se abraçarem principalmente amigos de infância.
-E então o jantar já esta pronto? Estou com fome. - oh Charlie quer me matar de vergonha, o cretino ainda passou a mão na barriga, Carliste fez a mesma coisa o que nos levou a sorrir. Na faculdade custamavamos nos divertir sem precisar se preocupar com as regras da sociedade.
-Sim. Venham a mesa já esta posta.
Caminhamos para a sala de janta e nos sentamos em nossos respectivos lugares. Tudo ocorreu muito bem com assuntos suaves. Quando terminamos fomos para a sala com grandes taças de sorvetes para relembrar os velhos tempos.
-Onde estão as crianças? Faz tempo que não as vejo.
-Elas já estão dormindo Rene, mas acredito que amanhã você poderá ve-las.
-Amanhã?
-Sim já esta um pouco tarde pra você e Charlie pegarem a estrada Edward não vai se encomodar se vocês ficarem em um quarto de hospede mas já posso dizer ao contrário se vocês já estão indo.- olho para Charlie que esta conversando com Carliste e decido que ele aceitara dormir aqui.
-O que você tinha de tão importante pra me dizer?- aproveito que os homens não estão a prestando atenção na gente.
-Edward está namorando.
-Não me diga que ele voltou com aquela mal caráter da Tânia.
-Não na verdade é alguem totalmente diferente dela. E posso dizer que para melhor. Ainda não tive uma verdadeira conversa com ela mas pretendo em um futuro próximo. Mas você sabe que só de olhar para uma pessoa eu já sei se ela presta ou...-ela não termino de falar pois ouvimos os meninos entrando um pouco alegres demais. Edward vinha trazendo uma garota nos braços.
-Aconteceu algo com a garota Edward?
-Não ela é apenas fraca pra bebidas. Vou subir. Ah é muito bom vê vocês, desculpa minha falta de educação mas venho segurando Bella durante um londo tempo e por mais que ela não seja muito pesada é bastante desconfortável. Boa noite.- e então ele saiu da minha visão e vejo Alice segurando um cesto com belas flores dentro.
-Que lindas!- sempre fui fascinada por flores. E tanto que em minha casa tenho um jardim enorme que só eu cuido.
-Também achei, são da Bella. Amanhã a entregarei quando estiver sóbria.
-Deixa eu sentir o cheiro.
-Claro.-ela se aproxima e congelo vendo o cesto muito conhecido por mim. Me apreço a pega-lo quando Alice me entrega. Tiro as flores delicadamente de dentro e o viro pra baixo. Meu coração perde uma batida aquando vejo a caligrafia rica em detalhes mais não é isso que chama minha atenção e sim o nome. Swan. Passo meus dedos em cima e é impossível conter as lágrimas que descem pelo meu rosto.
-Esme posso fazer uma pergunta?-Sim porque você está chorando?
-Querida o que houve?-ignoro Charlie e me concentro em Esme.
-Quantos anos tem a namorada de Edward?
-Bom não sei muito bem, mas acho que aproximadamente 20 anos.
Tudo indica que é ela. Mas se eu estiver certa, eu finalmente encontrei minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...