Edward me olha pisca os olhos lentamente então finalmente me solta e me coloca sentada no sofá e se levanta. Começa a andar para lá e pra cá sem falar nada, apenas passando a mão pelo cabelo repetidamente. Eu já estava começando a ficar zonza.
-Edward apenas fale, se você tinha uma razão para falar aquilo tudo e se essa razão não era pra me machucar apenas fale.-praticamente suplico, porque por mais que eu o ame seria dificil o aceitar de volta depois daquelas palavras. Mas se há um motivo por trás daquilo tudo eu soltaria para os braços deles e o beijaria. Aquela boca rosada estava me chamando, me atraindo.
-Bella eu acho que seria melhor a gente conversar sobre isso outra hora. Você acabou de sair do hospital. Já te enchi com informações demais você não acha.?-Edward ainda não me encarava. Se ele pensa que será tão simples assim esta bem enganado! Mas quando vou falar alguma coisa meu pai aparece segurando um celular.
-Edward nós precisamos ir.-Charlie diz somente isso. Ele entrega o celular para Edward que ler alguma coisa então devolve o celular para o meu pai.
-Olha eu preciso sair mas eu volto depois e a gente conversa. Não se preocupe vai da tudo certo.-ele se abaixa até ficar da minha altura e sussurra no meu ouvido "Você está uma delícia com todo esse chocolate" encosta rapidamente seus lábios nos meus e sai me deixando parada sem saber de nada. Meu pai me olha e me da um beijo na testa e também sai. O que esta acontecendo?
-Olha querida eu sei que esta tudo estranho agora mas tudo vai ficar mais claro eu prometo.- minha mãe aparece na minha frente. Eu ainda estava olhando para a porta que meu pai e Edward havia saído. Até que algo surgiu na minha mente.
-Mãe você sabe o que esta acontencedo? Se você souber por favor me fala.
-Tudo tem a sua hora filha. Você deve descansar se acalmar e então se preocupar com algo que não seja sua saúde.
-Mas eu estou tão angustiada e confusa mamãe.-a abraço sentindo um conforto, uma quentura agradável no coração.- Por favor me fale o que você sabe, por favor.
-Então vamos fazer um acordo. Você para de pensar em tudo isso que estar te afligindo, come algo, conversa, dormi e amanhã bem cedo eu prometo que falo tudo que eu sei.- pensei um pouco e decidi aceitar. Nesse par de hora eu limpei parcialmente os restos do bolo de chocalate, comi alguns salgadinhos e docinhos, e conversei com todos na ordem que estava no acordo.
Nessa conversa eu acabei conhecendo melhor Eric e seu pai Phil. Eles eram moradores de rua a pouco tempo, menos de um ano e parecia que a culpa era da mãe de Eric, ex-esposa de Phil. Isso aconteceu por causa de um contrato. Eu não entendi bem. Está tudo confuso para mim hoje. Nada faz sentido. Talvez pela minha falta de atenção em tudo que não seja Edward, Tânia e meu pai.
-Bella?
-Oi mãe.
-Você está com sono? Eu posso te mostrar o seu quarto. Já esta tarde e você precisa de repouso. Ordem do médico.
-Bem eu não estou com sono. Mas preciso tomar banho. Daqui a pouco as formigas vão vim atrás de mim, com todo esse chocolate impregnado na minha roupa.-ri e todos me acompanham.
-Bom gente ja tá na nossa hora. É muito bom te ter de volta Bella.-Vic diz segurando um bocejo. Me abraça e sai do caminho para dona Catherine e seu Gustavo me abraçarem e se despedirem também. Eric e Phil foram para o quarto deles enquanto eu, minha mãe e as irmãs acompanhava meus amigos.
Fiquei acenando para eles até o carro da Vic sumir. Depois as irmãs foram para o quarto delas e minha mãe me levou ao meu.
É digno de uma princesa.
Pensei enquanto entrava no quarto que seria meu. Que é meu. Fiquei apenas olhando sem palavras. O que não e nem uma surpresa já que hoje eu estou constantemente assim.
-Eu espero que você goste. Se você não gosta de nada eu...
-Mãe isso é simplesmente incrível. É digno de uma princesa. Sinceramente é maravilhoso.
-Estou feliz que tenha gostado o banheiro é ali.-Rene me abraça.-Isso parece um sonho. Estou com medo de acordar a qualquer hora e você não estar aqui.-confessa.
-Eu também mamãe. Eu também.
[...]
Eu passei algum tempo ainda abraçada com minha mãe. E pensando que eu estava do mesmo jeito que ela faz tempo. Digo, desde quando conheci Edward penso que estou vivendo um sonho e que a qualquer momento posso acordar. Essa sensação apenas se intensificou agora que conheci meus pais.
Bom depois que minha mãe saiu. Fechou a porta e fibalmente fiquei sozinha no quarto fiz o que eu queria fazer. Pulei em cima da cama que não fez nem um barulhinho e era tão confortável como a cama do Edward.
Edward
Meus pensamentos não podem seguir essa linha. Pego uma roupa de dentro da minha bolsa e vou para o banheiro. Que como não podia ser diferente era tão incrível quanto o quarto.
Tem uma banheira. Eu vou tomar banho de banheira.
Corri para a banheira e a deixei enchendo enquanto me despia. Mechendo nos armários encontrei uns francos com algumas coisas bem cherosas. Coloquei na banheira. Quando estava pronta. Entrei e foi como ir ao céu. Relaxei profundamente. Quando terminei voltei para o quarto. Antes vesti um roupão.
Eu estava ansiosa para saber o que tinha acontecido e o que estava acontecendo. Meu futuro com o Edward dependia disso. Não vesti a roupa que tinha separado fiquei com o roupão mesmo. Depois de passar algumas horas apenas me mexendo de um lado para o outro decidi parar de tentar dormir e ocupar minha mente com meu livro. Como eu era antes de você.
Quem sabe assim eu pare de pensar em um certo alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...