Há momentos surpreendentes na vida. Eu nunca pensei que um dia eu estaria aqui, em uma bela casa com um belo homem. Minhas expectativas sempre foram limitadas em relação a tudo, tanto minha vida profissional quanto minha vida pessoal, especificamente essa, é difícil confiar nas pessoas. Isso é tão horrível, se meus pais não me amaram como outras pessoas iriam gostar de mim?
Perguntas que até aquele momento eu não sabia a resposta, e então eu flutuava em meus sonhos. Protegida foi assim que me senti quando braços fortes me apertaram. Nesse momento o que mas quero é acreditar na promessa que meu chefe fez, quero acreditar que milagres acontecem por isso ele vai cumprir o que disse e nunca vai me deixar.
Só em pensar que a qualquer minuto ou segundo Edward pode me tirar da sua vida um sentimento de desespero se aloja em mim de uma maneira inexplicável. Seguro suas mãos em minha cintura como se as segurando ele não seria capaz de tirar. Continuo calada, as palavras para me expressar pareciam ter evaporado, sumido da minha mente.
Lembro que uma vez Victoria disse.que leu em um livro uma frase muito forte. Essa frase será às minhas palavras não ditas. Levanto a cabeça, seus olhos estão brilhantes. Aproximo meu rosto, sinto sua respiração em minha face, chego um pouco mais perto encostando nossos lábios. Antes de ele abrir a boca e sua língua encontrar a minha, vi seu lindo sorriso torto. O beijei como se fosse o nosso último beijo. Vou parando devagar, mas ele pelo visto quer continuar, então fico parada pois preciso falar algo, dando vários selinhos ele termina o beijo e me olha com pura malícia.
-Um beijo vale mais que mil palavras.-falamos juntos e rimos.
Parece que ele também leu esse livro.
-Agora a sua vez.-Edward diz quando cessamos os risos.
-Minha vez de que?-pergunto.
-De me prometer que nunca vai me deixar, mas tem que vim daqui.-coloca sua mão sobre meu coração, que acelera com o toque repentino.- de dentro e não simplesmente daqui-aponta pra minha cabeça. Naquela hora eu senti que poderia prometer e ser sincera porque a única pessoa que tinha o poder de me separar de Edward Cullen seria ele mesmo me pedir isso.
-Eu prometo que não vou deixa-lo, ficarei do seu lado até o dia que você se cansar de mim.-declaro.
-Então você ficará comigo para sempre.-fala sério.
-Não será a coisa mais difícil da minha vida.-digo brincalhona.
A Campainha toca me assustando.
-Deve ser a pizza-Edward diz se levantando. Deito novamente no tapete antes de beber um gole de vinho.
A noite está belíssima, pra compensar amanhã. Victoria me espera! E não vai ser nada divertido.
-Pai! Mãe!-escuto a voz surpresa de Edward.
-E Emmett, Rose, Alice, Jesper e meus dois anjinhos.-diz uma voz forte e desconhecida. Um homem.
-Olha o que eu vou fazer com sua boneca olha.-isso é uma criança?
-Me devolve.-outra criança com uma voz chorosa e bem feminina.
Não era o entregador? Edward teria ligado a TV?
Acho que não já que ele estava falando com o pai e a mãe?
Nossa isso está confuso!
-Emmett seu folgado me ajuda com as malas.-outro cara disse. Conheço essa voz!
-Edward, filho, mamãe chegou!
-Edward o que você estava fazendo que não atendeu esse celular? Te liguei várias vezes e nada de você atender.- Alice está aqui?
-Emmett vai ajudar Jesper com as malas.-fala um homem bem autoritário.
-Criança parem com isso ou ficaram sem sobremesa.- Uau essa mulher tem uma voz sexy.
Tudo isso acontece na mesma hora, uma fala atrás da outra. Eu não consegui ouvir nem uma resposta vindo de Edward.
Me enchendo de coragem tomo mais um gole de vinho. E levanto bem devagar do chão. Saindo de trás do sofá. E então nove pares de olhos estão em mim. Todos ficaram estáticos.
As primeiras pessoas que vi foi duas crianças. Bem parecidas sem dúvida alguma eram gêmeos. Ficaram na posição que estavam. O menino loiro de olhos azuis segurava uma boneca, mas especificamente no pescoço faltando pouco para arrancar a cabeça do corpo. A menina que estava quase perto dele com a mãe estendida na direção da boneca também era loira de olhos azuis. Como o irmão olha pra mim.
Do lado dos dois tinha uma modelo que com certeza havia acabado de sair de um ensaio fotográfico. Ela era tão parecida com os gêmeos que eu não duvidaria que ela fosse a irmã mais velha deles. Estava com uma cara bem surpresa.
E então eu vi uma Alice com um discreto sorriso abraçada a uma mulher com algumas características idênticas as de Edward. Como a cor do cabelo. Ela estava com um olhar gentil pra mim, mas bem pensativa. Do outro lado dela estava um homem tipo aqueles galã de novela. Que não parava de olhar entre mim e Edward, bem conhecedor.
E então eu vi um homem enorme que parecia um guarda costa. Tão musculoso e grande. Lindo! Ele estava com um sorriso malicioso perto da porta segurando uma mala. Na entrada tinha um loiro segurando tantas malas que estava ficando vermelho. Mas mesmo assim olhava pra mim como se estivesse me conhecendo.
E Edward, coitado parecia mas perdido que cego em tiroteio.
-Olá.-tento quebrar o clima estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...