Acordo cedo, tomo um banho e visto um vestido vermelho. Antes de ir pegar as flores na Vic bebo um pouco de água, a fome que eu senti ontem parece que hoje evaporou. Mas hoje me sinto fraca.
Rapidamente procuro um papel e faço uma nota e colo na geladeira com a ajuda de um imã.
A loja de flores de Vic não é muito longe do meu quartinho/casa mas como vou andando lentamente leva mais tempo do que deveria. Entro na loja e vejo que hoje a movimentação é grande.
-Bella pode ir escolhendo as que você achar melhor.-Vic diz apontando para as belas flores que provavelmente acabaram de chegar. E vai atender um cliente que a chama.
Coloco meu cesto em posição de trabalho e começo a pegar as flores.
[…]
Quando estou no meio do caminho encontro Gustavo um senhor que entrega jornais para a vizinhança.
-Minha garota senti seu cheiro de longe, você trouxe aquelas rosas que lhe pedi? Margarida está muito estressada e preciso acalmar a fera.-ele fala divertido.
-Sim eu trouxe.-falo e procuro as rosas. São as favoritas de Margarida. Entrego as rosas pra ele que me pagar.-Obrigado seu Gustavo. Diga a Margarida que em breve irei fazer uma visita.
-Estaremos te esperando menina. Tenha um bom dia!
-Você também.
Sigo o caminho pensando na história de amor do seu Gustavo e da sua querida Margarida. Eles simplesmente não se suportavam, até que um dia ficaram preso dentro de um carro e descobriram que tinham muitas coisas em comum além do que o ódio que achavam ter um pelo outro. Mas até hoje vivem brigando. Por coisas estúpidas mas parece que é o jeito de demonstrarem que ainda se amam.
Eu estava chegando na parada do ônibus quando escuto passos atrás de mim. Me viro e vejo um menino de mais ou menos seis anos correndo em minha direção.
-Moça quanto é essa flor azul?- pergunta o menino ofegante. Olho para sua mão e vejo cinquenta centavos.
-Cinquenta centavos-ele me entrega o dinheiro e eu entrego a flor muito bonita por sinal mas como
sou suspeita para falar...Observo ele ir correndo até chegar a um Parque que não era muito longe de onde estávamos. E entregar a flor para uma menina de vestido florido bastante bonito que cora e lhe dá um beijo na bochecha. O menino cora também e então eles dão as mão e vão para algum lugar.
Fofos.
Vendo poucas flores mas já estou acostumada. Chego em casa tomo banho e visto um vestido verde. Quando vou beber água, vejo a nota que coloquei na geladeira hoje cedo:
FAZER COMPRAS.
E parece que hoje tenho que fazer compras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanficSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...