Um salão de festa enorme, pessoas ricas e algumas até bem chatinhas, é algo para assustar. Mas sou uma pessoa adulta e como tal terei que agir como uma.
Talvez se eu ficar repetindo isso várias vezes pode ser que eu acredite. Sim eu acredito nas coisas impossíveis.
Antes que eu pudesse correr ou me esconder o Edwa... Quer dizer Sr. Cullen abre a porta pra mim, tiro o cinto de segurança e pego a mão que ele estende. Ajeito o belíssimo vestido, e sinto um choque quando uma mão quentinha agarra a minha. Puxando-me. Cullen.
Vamos até uma mulher loira muito bonita com um elegante vestido e saltos de quase 15 centímetros ou talvez até seja. Quando percebe o homem ao meu lado geneticamente abençoado arregala os olhos, e ajeita o penteado sem um fio fora do lugar e passa a mão no vestido perfeito. Não é discretamente.
-Olá sejam bem vindos.
O Sr. Cullen apenas assenti e passa pela entrada e nessa hora quase fico cega com a claridade absurda que atingi meus olhos. Fotógrafos. Aparecem em todos os lugares que o Sr. Cullen vai. Deve ser absurdamente difícil ter uma vida pessoal nessas condições. Rapidamente os fotógrafos são contidos pelos imensos seguraças.
Como eu imaginava era um evento glamoroso com muitos riquinhos esnobes. Vestidos de todos os tipos e não proporcionais para uma festa de crianças e talvez que não devessem ser usados em publico. Poucas crianças. Estranho.
Ocorreu tudo perfeitamente como o Sr. Cullen disse. Ele me apresentou aos convidados e falei e acenei da melhor maneira possível. Conheci a aniversariante muito fofa mas um pouco fechada. Não tinha aquela alegria habitual de uma criança.
Lembrei dos aniversários passados em que eu passava a noite chorando querendo ter uma mãe ou um pai. Ou uma festa de aniversário. As vezes tia Vicentina ou a tia Carla traziam uma fatia de bolo com cobertura de chocolate. Assim eu podia acreditar que eu estava em casa, minha mãe fazendo algo gostoso meu pai ajeitando alguma coisa pela casa e eu brincando. Doce ilusão.
Já estávamos saindo quando nos encontramos com o Sr. Swan, ele estava de saída também mas com uma bela mulher ao seu lado provavelmente sua esposa.
-Edward, está ao lado de uma acompanhante belíssima! Somos homens de sorte por estarmos acompanhados de duas beldades.-diz Charlie se aproximando. Fico envergonhada mas feliz pelos elogios.
Quando eles estão ao nosso lado posso vê a mulher melhor e posso apostar que é uma das mais bonita que já vi. Os anos foram satisfatório para ela, olhos azuis claros com cílios espessos e e uma pele clara sem defeito, cabelo escuro liso com caixos na ponta. Ela sorriu gentilmente mas não alcançou seus olhos.
-Concordo. Rene quanto tempo.-diz o Cullen feliz a abraçando e dando um beijo em sua testa. Rene sorrir maternalmente. Ela gosta dele.
-Sim muito tempo. Vocês não vão nos apresentar?-pergunta olhando pra mim.
-Rene esposa de Charlie e uma amiga da minha família.-Edward aponta pra ela e então pra mim.
-Isabella minha secretária.-ela me olha e algo brilha em seus olhos no minuto seguinte seus braços me rodeiam. Ela está me abraçando e a sensação de proteção invadi todo meu corpo.-É um prazer conhece-la.-fala em meu ouvido.
-O prazer é meu-respondo quando ela me solta.
Nesse momento chega outras pessoas que também estão de saída e o Sr. Cullen aproveita pega minha mão me puxando para o carro. Antes acenando para o casal Swan.
Tanto Charlie como Rene são pessoas boas que fazem eu me sentir bem, os filhos deles são muito sortudos.
Dirigindo concentrado Edward balança a cabeça no ritmo da música que toca. Não conheço.
-Muito obrigado Sr. Cullen eu nunca tinha ido pra uma festa mas foi muito legal, eu verdadeiramente me diverti.- não foi tão ruim como pensei. Bem na hora o carro para, ele me olha com o rosto estranho.
-Você nunca foi a uma festa? Nem as suas? E você se divertiu está noite?
-Ham não eu nunca fui a uma festa, era proibido sair do orfanato então eu só conhecia as meninas de lá e o mais perto de uma festa que tínhamos era uma fatia de bolo para a aniversariante e o resto da meninas cantando a famosa música.
-Precisamos mudar isso.- diz e da uma volta super rápido. O carro volta e vai na direção contrária.
-Para onde estamos indo?
-Para uma festa de verdade onde você vai descobrir o real significado de se divertir.
Eu agradeço a vocês: vsjsvz, Brunasales183, belinhaS2, VitoriaLucenna, PalomaMarao, BeatrizMalheiroso, GelFerreira, NiihOne e wsandyllaaraujo. Obrigado pelas estrelinhas elas iluminam meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...