Eu definitivamente não sei para onde estamos indo. Estamos em uma parte da cidade que nunca estive. Já esta quase tudo fechado.
Perguntei várias vezes para onde estamos indo, mas infelizmente Edward se recusava a dizer. Até que decidi esperar e vê onde vamos. Na minha mente fico repetindo o que ele falou minutos atrás."... Você vai descobrir o real significado de se divertir." Ele estava aprontando alguma coisa...
Baixo o vidro da janela do carro, sinto o vento batendo contra meu rosto, refrescante. Fecho os olhos.
A velocidade do carro vai diminuindo até que para. Abro meus olhos preguiçosamente.
-Fique aqui já volto.- Edward sai do carro antes que eu pudesse piscar novamente. Encosto no banco confortável querendo dormir. Sim dormir é muito divertido Sr. Cullen, obrigado.
[...]
Algo repousa na minha cintura com um pouco de peso. Encosto na fonte de calor, minhas costa descansando na sólida rigidez. Sinto um aperto, e um cheiro delicioso me invadi.
Abro os olhos mas não enchergo nada. Tudo escuro. Tento levantar mas parece que estou presa. As lembranças voltam. Eu estava voltando da festa com o Sr. Cullen, nós estávamos no carro, até que ele saiu e eu caí no sono. Será que aconteceu algo?
Começo a me debater usando toda a minha força. Grito alto quando não consigo me soltar. O pânico vem tão rápido quanto o homem flash.
-Tranquila, querida tranquila.- a voz rouca e mansa me acalma. Sr. Cullen. Respiro fundo com dificuldade.
A claridade impedia minha visão até que meus olhos se acostumaram. Estávamos em um quarto bonito e ventilado. Em cima de uma cama, eu estava sentada com o rosto contra o peito de Edward, que também estava sentado com os braços ao meu redor, me passando segurança.
E então eu percebi algo que eu deveria ter percebido a muito tempo. Eu não sei onde estou.
-Que lugar é esse?
-Uma das minhas casas.
-E o que eu estou fazendo aqui, você não estava me levando para minha casa?
-Sim mas você dormiu.
-E?
-Eu não queria deixa-lá sozinha.
-Sr. Cullen...
-Por quê você me chama de Sr. Cullen? Fora do trabalho eu sou apenas Edward para você.
-Ok Sr... Quer dizer Edward. Mas eu sempre fico só sabe, você não precisava...
-Para minha paz de espírito sim eu precisava.
-Por quê?
-Por quê o que? Você está com fome? Eu estou faminto.- Edward pula da cama e sai do quarto. Eu o sigo.
-Você disse que para sua paz de espírito precisava me trazer pra cá com você.-eu o alcanço antes de ele descer a escada.
-Sim eu disse-diz e continua andando, e andando caramba que casa grande.
-Por quê?-pergunto maravilhada quando paramos em um cômodo da casa espetacular. Essa cozinha provavelmente não existe é obra da minha imaginação só pode. Sério é maravilhosa. Fico parada admirando.
-O que você gosta de comer?-pergunta e então lembro que ele ainda não me respondeu.
-Quando você pretende me responder?
-Só quando nós dois estivermos alimentados. Que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanficSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...