-Você só precisa apertar aqui e pronto, é bem fácil e prático. Principalmente porque o senhor Cullen só gosta de café puro.-Ângela diz com uma calma inacreditável eu até perguntei como ela consegue ser tão calma, como resposta ela me deu um sorriso. Eu pensei que ela não fosse mais responder quando ela murmurou baixinho.
-A vida me ensinou que pra tudo há seu tempo, então não precisamos apressar o inevitável.
Já sentada no confortável sofá da sala do meu primeiro chefe meditei nessas sábias palavras que saíram da boca de alguém tão jovem, se não tivessem sido pronunciadas com tanta intensidade eu diria que ela tirou de algum filme.
Após alguns minutos refletindo a porta foi finalmente aberta e meu anj... Quer dizer chefe entrou com uma carinha cansada.
-Desculpa a demora mais a conferência demorou mais do que eu previa-ele suspira dando passos largos em direção a mesa-Ângela lhe ensinou o básico?-pergunta se escorando na mesa.
-Sim senhor Cullen-ele finalmente me olha com as sobrancelhas arquiadas e com um sensual sorriso torto escapulindo da boca gostos... Pensamentos coerentes, pensamentos coerentes, pensam...
-Isabella?-ah meu mantra foi interropido.
-Oi?
-Você se sente bem?
-Pensamento coeren... Ah sim senhor me sinto ótima.-espero que ele não tenha percebido o "pensamento coeren" que saiu sem querer.
-Pode continuar, pensamento o que?
-Do que o senhor está falando?-me faço de confusa.
-Está se fazendo de confusa ou esquecida Isabella?-Edward pergunta com a voz meio que irônica se aproximando de mim.
-Eu...-como sempre não consigo pensar na frente dele principalmente quando ele está perto como agora. Só alguns centímetros de distância e a capacidade de falar foi para algum canto esquecido do meu cérebro.
-Eu o que? Me responda eu não admito que me ignore.-ele vem mais pra perto de mim e se agacha pra ficar cara a cara comigo já que ainda estou sentada no sofá. E então ele olha para os meus olhos, sou carregada para imensidão sem fim de seus olhos verdes intensos. Bem devagar seus olhos vão descendo pelo meu rosto parando quando chega na minha boca.
Inconscientemente meus olhos seguem pelo seu rosto o mesmo caminhos que o seus percorreram. E param na boca gostosa na minha frente.
-Diz o que você ia dizer, diz-sua voz sussurrada enche meus ouvidos.
-Pensamentos coerentes. Fiz esse mantra pra não pensar coisas absurdas quando você está perto de mim.-por qual razão falei isso? Ele é casado e é meu chefe. Mas também é difícil resistir a esse sussurro.
-Um mantra?-ele aproxima seu rosto até o meu pescoço e o beija delicadamente enquanto espera uma resposta-que coisas absurdas pensa sobre mim?
-Sim um mantra. Agora mesmo estava pensando no quanto sua boca é gostosa- eu parecia hipnotizada.
-Como você sabe que é gostosa se nunca provou?-ele chupa meu pescoço e minha pele se arrepia-vocês quer provar Isabella? Quer provar minha boca? Porque eu quero provar a sua.-ele tira sua cabeça do meu pescoço e me encarou. Acho que ele viu alguma coisa positiva em meus olhos.
Porque no segundo seguinte seus lábios se encostam nos meus. Eles são macios. Sua língua pede passagem e eu dou, sinto sua língua vagando pela minha boca de uma maneira gostosa e faço o mesmo.
Meu primeiro beijo na boca.
O ar vai se esvaindo e é preciso interromper o beijo. E então o encanto se acaba. Ele é CASADO. Casado Isabella, minha consciência grita e eu o empurro mais ele não chega se mexer um centímetros, apenas me olha confuso.
-Você é casado.-falo tentando levanda do sofá mas ele não deixa.
-O quê?-mas é um safado mesmo, um safado gostoso mas safado. Se fazendo de desentendido.
-Você é casado com a Alice eu sei, nossa eu sou uma péssima pessoa-meu olhos enchem de lágrimas. Até eu ouvir uma gargalhada.
-Eu não sou casado nem com a Alice e nem com ninguém.-ele fala entre a gargalhada.
-Não?-agora eu não estou entendendo nada.
-Não, Alice é minha cunhada, eu não pretendo me casar tão cedo.
Ah isso foi um terrível engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanficSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...