Metade.

116 19 4
                                    

Assim que chego ao topo da escada sinto o olhar intenso de Edward. O que me deixa meio sem jeito e constrangida pelo olhar dele que passeia pelo meu corpo. Até que meus olhos também vagueiam pelo corpo dele, tão lindo!

Tento não demonstrar o quanto ele consegue me deslumbrar, para que ele nao use isso ao seu favor quando eu for fazer algumas perguntinhas, uma das coisas que percebi em Edward é que ele é muito esperto e não deixa passar nada. Assim que chego ao final da escada pego sua mão que estava estendida pra mim, imediatamente ele me puxa e me dá um dos beijos mais intensos que ele ja me deu.

Nesse momento eu esqueço de tudo. Eu posso sentir tudo o que ele senti por mim, um sentimento tão forte. E pela primeira vez na vida eu não me sinto como uma pessoa incapaz de ser amada ou somente uma obrigação ou até mesmo um motivo de pena eu me sinto uma pessoa... Edward se afasta e olha em meus olhos. Será mesmo? Será que Edward pode me amar?

-Então casalzinho love é melhor vocês se apressarem se não quiserem perder a reserva do restaurante.- Alice fala toda saltitante e com um sorriso no rosto, vejo que todos também estão olhando para nós dois e sorrindo. Fico um pouco vermelha.

Só um pouquinho.

Mas quem eu quero enganar? É claro e evidente que não foi só um pouquinho. Todos os casais foram em um carro diferente e de bom gosto em outras palavras inacessíveis a pessoas com uma conta bancária, que digamos, seja normal. Edward não deixou eu abrir a porta, quando eu ia abrindo ele pigarreou não sastifeito, o que fez eu parar na hora, então ele mesmo a abriu e a fechou.

No caminho ele ligou o carro e uma música linda começou a tocar.

E pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você
Que eu quero você

E a outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatal

O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo
Que domine o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação

Que preencha a vida vazia
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração
É você, é você

Que preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coração

Que preenche a vida
Manda embora a agonia
E que é dona do meu coração
É você, é você

Edward preenche minha vida de uma forma tão boa!

Essa música me faz suspirar e Edward olha pra mim quando vamos passar pelo semáforo e pisca um olho pra mim. Eu nunca pensei em me sentir tão completa, porque no momento em que fui abandonada pelos meus pais eu deixei de ser completa, mas hoje Edward me faz sentir completa. Talvez só talvez ele seja a minha outra metade.

Eu pensei que seria um pouco mais distante, mas em um picar de olhos nós chegamos. Dessa vez esperei Edward abrir a porta pra mim, dei algumas passadas só que eu quase cai, não muito acostumada a andar de saltos, Edward me da seu braço e consigo não cair. Quando chegamos na porta do restaurante Edward abre a porta pra mim novamente.

Todos olham pra nós fiquei um pouco constrangida e apertei mais firme o braço de Edward nós fomos os últimos a chegar. O restaurante é perfeito. Olho ao redor deslumbrada.

Flower SilvestreOnde histórias criam vida. Descubra agora