Descanso.

138 19 5
                                    

Foi um pouco embaraçoso cair em lágrimas depois de poucas palavras mas dona Margarida e seu Gustavo foram compreensivo. Voltei para casa e fiquei pensando qual roupa eu vestiria até lembrar da roupa que dona Catherine me deu. Corro para o banheiro, lavo os cabelos, depilo alguns pontos estratégicos e passo hidratante. Visto a blusa, ela é um pouco frouxa mas combina com a saia que é muito colada.

Pego meu cesto e coloco algumas flores dentro, percebi que por mais bonita que a casa de Edward seja, esta precisando de flores, para trazer uma atmosfera diferente. Espero que ele não se importe. Ouço a buzina do carro de Edward e paro pensando no que calçar até que lembro do salto que eu fui para a festa de aniversário, combina perfeitamente com essa saia e blusa.

Fecho a porta com cuidado quando saio, não tenho nada de valioso mas as coisas que tenho hoje é fruto de muito trabalho. Quando viro vejo meu chefe, escorado no carro, estava com uma calça jeans escura e uma camiseta branca. Vou até ele.

-Oi você está linda.-me beija. Coloca as mãos na minha cintura apertando meu corpo contra o dele.

-Você também está lindo. E a propósito onde estamos indo?

-É uma surpresa.-abre a porta pra mim.

-Não gosto de surpresa eu sou muito ansiosa.

-Você terá que esperar, mas prometo que irá se divertir e principalmente agir como alguém da sua idade.

Vamos o percurso inteiro calados. Até que chegamos a uma rua bastante movimentada. Eu pensei em vários lugares que Edward poderia me levar mas não cheguei a nenhuma conclusão. O carro finalmente para, estamos no estacionamento de algum lugar, não vi porque estava distraída e me xingo mentalmente por isso. Talvez eu tenha deixado alguma pista escapar!

-Chegamos?-saio do carro.

-Ainda não mas estamos perto. Vem.-estende a mão para mim. Saímos do estacionamento e voltamos para a rua movimentada e finalmente percebo a fila enorme que provavelmente vai até a outra rua. Não é exagero!

Fico confusa quando vamos em direção a fila, e mas confusa quando paramos na frente do segurança que nos manda entra na frente de todos. De todos!

Ignoro os olhares feios e entro olhando a imensidão de pessoas, eu sinceramente não sei como as outras pessoas que estão na fila vão caber aqui. Eu já ia perguntar ao Edward o que viemos fazer aqui, já que dançar não dava quando começamos a subir uma escada.

-Onde estamos indo?

-Área vip. Minha família está nos esperando. 

Logo avistei o pequeno corpo de Alice balançando ao som da música e Rose do seu lado dançando sensualmente olhando pra Emmett. Enquanto Jesper e Emmett é tomavam uma bebida olhando para as duas. Nos aproximamos e percebi o quanto aqui tem poucas pessoas.

-Olá olá. Senhorita Bela estas muito bonita e você Edward cuidado pois a Tânia está aqui e assim que chegamos ela veio logo perguntar por você.

-Cale-se Emmett.

Quem é Tânia? Olhei para meu chefe mas ele se recusou a encontrar meu olhar. Bom não deu pra pensar muito sobre isso pois Alice e Rose voltaram para mesa e beberam uma bebida alcoólica. Pelo menos eu acho, não conheço bebidas alcoólicas.

-Bella!-Alice viu que já tínhamos chegados e me abraçou. Fiquei surpreendida. Não sei o que meu querido chefe disse pra família, mas espero que eles não achem que eu sou uma aproveitadora.

-Trouxe Bella para a primeira festa dela. Acredito que nós todos possamos da a ela uma verdadeira primeira festa.

-Eu tenho certeza que podemos. Você irá ter a primeira festa com tudo que tem direito.-Rose diz e apontou para os homens.-Vão pegar bebidas que temos uma iniciante para um verdadeiro  porre.-Eles foram e quando estavam a uma distância considerável. Alice confessou por seu irmão.

-A ex de Edward está aqui. Quero que saiba que prefiro mil vezes você a ela.

Então Tânia é a ex de Edward! Por isso que ele não deixou o Emmett terminar de falar. Será que ele ainda gosta dela? Ela obviamente ainda gosta dele. Não foi possível eu perguntar algo essencial pois os irmãos gatos chegaram paralisando os olhares de todos as mulheres. Eu senti uma pontada de ciúme quando uma loira peituda passou se esfregando no meu chefe. Mas ele continuou me encarando até que chegou perto. Nas mão direita ele trazia uma bebida meio escura já na mão esquerda um copo bastante bonito enfeitado com morangos com o líquido rosada.

-Então está preparada?-meu chefe pergunta e quero dizer não quando pego o copo. Fico olhando para a bebida como se eu estivesse olhando para o professor explicando progressão geométrica pela primeira vez. Lentamente levo vou levando o copo a minha boca.

-Vamos Bella você precisa tomar rápido pois vai descer como se estivesse rasgando sua garganta. -Alice fala empolgada enquanto todos me olham esperando eu tomar a iniciativa. Olho para o copo. Eu acho que já está na hora de viver como uma pessoa da minha idade.

Que porra é essa?

Só da tempo eu virar pra trás para não cuspir na cara de Edward, mas acabo cuspindo na cara de outra pessoa.

-Você está ficando louca?-uma loira bonita fala arfando.

-Tânia?-todos falam ao mesmo tempo. Então essa é a ex de Edward! Nossa eu provavelmente deveria ir embora, nunca que um homem em sua perfeita sanidade trocaria uma mulher bonita quem ela por alguém como eu. Tão simples. Uma garota morena que estava do lado dela tentava limpar o rosto com a maquiagem borrada. Me senti com a aparência bem melhor.

-Chega!-ela empurra a garota.-Edward porque você não atende minhas ligações? E você sua coisinha o que está fazendo que ainda está aqui? Vou chamar os seguranças. Como você tenha coragem de ficar cuspindo nos outros? Seguranças.-grita histérica.

-OPA parou o escândalo Tânia sai daqui se não quiser levar uns tapas nessa sua cara.-Alice foi pra cima da Tânia mas Jesper a segurou. Sem perceber tomei outro gole, e não cuspi na verdade até gostei. Virei o resto que sobrou da bebida e olhei pra confusão. Alice deu um tapa na cara de Tânia, que gritou pelo Edward que tentava segurar a risada.

-Você me paga, todos os Cullens vão me pagar.-Tânia vai embora meio cambaleante.

-O que aconteceu? -perguntei pois tinha uma lacuna enorme dentro dessa confusão. Jesper estava segurando Alice e de repente Alice bate na Tânia e todos estão rindo. Será que ficar confusa é efeito da bebida? Mas o efeito é assim tão rápido?

-Vamos dançar.-Alice e Rose me puxa. Resolvo esquecer tudo e me concentrar. Não sei dançar mas fecho os olhos e deixo a música conduzir meu corpo. Não demora e sinto uma mão na minha cintura e um corpo colado no meu. Já ia me virar pra ver quem era quando a voz sussurrada de Edward encheu meus ouvidos.

-Tão bonita dançando.

-Edward eu estou pronta.-sinto seu corpo ficar tenso e seus lábios param de distribuir beijos pelo meu pescoço.

-Está pronta pra que?

-Para me entregar a você. De coração e corpo.

-Você está cansada Bella precisa dormir. Esta confusa, amanhã conversamos sobre isso quando você estiver sóbria.

-Eu nunca estive mais lúcida, meu coração já é teu e quando você quiser meu corpo também será.-bocejo e vejo que realmente estou cansada. Eu preciso de descanso.

Flower SilvestreOnde histórias criam vida. Descubra agora