Lindo

209 17 4
                                    

A mulher estava do lada do segurança que estava escorado perto da porta de entrada da empresa, um pouco mais de um metro de distância de nós dois, quando ele a olhou ela fez uma cara assustada e automaticamente se calou.

Ele me olhou com uma cara nada legal. E eu não culpo a pobre mulher que ficou assustada com apenas um olhar. A fisionomia de seu rosto é bem braba eu até me encolho um pouco,

Um carro buzina e eu acordo do meu estado de pós quase morte. Provavelmente eu estaria morta agora se não fosse o puxão que levei. A culpa é toda minha afinal onde já se viu atravessar a pista olhando pra cima. Não recomendo pra ninguém isso. O homem ou melhor o Edward arqueia as sobrancelhas com uma cara de "você não ouviu o que perguntei?" e eu o olhei com aquela cara de "o que acabou de acontecer?".

Ele suspira e me puxa para um abraço. Esperai me abraça? Eu nem o conheço e ele não me conhece  tá certo que ele me salvou mas também não precisa exagerar, agente nem se conhece. Mas meu corpo todo ainda formiga por causa do meu quase atropelamento.

Edward me solta e parece perceber que eu provavelmente estou em choque. Então eu o olho e apareci vários passarinhos amarelos rodando ao redor da minha cabeça, meus olhos começam a se fechar sem a minha permissão e tudo fica escuro.

                      […]

-O quê foi que aconteceu com ela?-pergunto uma voz com preocupação.

-Apenas um pequeno choque é normal quando se leva um susto muito grande.

-Por quê ela continua desmaiada?

-É uma forma de proteção que seu cérebro encontrou. Agora ela deve esta se recuperando do choque.

-Ela precisa...-o homem da voz desesperada para de falar olhando pra mim.

-Você está bem?-ele vem até a mim. Eu percebo que estou deitada em algo confortável.
A voz dele de alguma forma parece ser conhecida por mim.

Eu o olho mas não consigo me lembrar de nada. Quem é ele? É tão...

Seus cabelos são de uma cor bronze e parecem ser macil. Os olhos de um tipo de verde exótico. E tudo isso completava seu rosto de anjo. Sim anjo. Afinal são os anjinhos que são mandados por Deus para nos proteger. E ele me salvou.

Minha memória vai voltando para os acontecimentos anteriores. Eu andando olhando para a empresa e esquecendo que estava passando na pista. Um carro buzinando vindo em minha direção. E então... Meu anjo me puxou e me salvou.

Sim anjo combina com esse homem que está na minha frente. E ele é o homem mais...

-Lindo.-solto olhando para o meu anjo. E merda eu falei em voz alta.

Flower SilvestreOnde histórias criam vida. Descubra agora