Sai de dentro da minha futura mansão, ja olhando pra garagem quando lembrei que eu não tinha carro. Bufei e olhei para as outras mansões. No bairro não havia táxi muito menos onibus o que significava que eu precisava ligar para meu lobinho que nesse momento deve estar magoado. Peguei o celular e liguei pra ele. Na primeira chamada ele atendeu.
- Onde você está?
- Esperando você vim me pegar na casa do meu irmão. Não demore.-desliguei antes que ele tivesse a chance de falar alguma coisa. Ele ainda não sabia sobre meu plano de ele, Charlie e eu fazermos uma familia feliz. E não saberia tão cedo. Apenas quando eu conseguisse me livrar de Rene. Coisa que venho tentando fazer a anos. Mas não com o impulso que tenho agora, como o dinheiro acabou a minha farra consequentemente também. Charlie tem dinheiro que eu não acabaria em uma vida, o que so faz meu amor por ele aumentar. A única vez que realmente lutei pelo meu amor foi quando me livrei de um traste. No caso a filha de Rene. E do Charlie, mas tenho certeza que ele realmente não queria aquela chorona. E vou recompensa-lo com meus filhos.
Quando fiquei sabendo que Rene estava grávida entrei em desespero afinal era uma ligação para o resto da vida. Então esperei o dia que a chorona nasceu e com alguns contatos conseguir pega-la e a levei para um lugar que ninguém nunca iria encontra-la.
Saio dos meus pensamentos quando o carro do meu lobinho para perto de mim. Abro a porta e assim que entro me inclino e o beijo na boca. Amansar a fera é sempre bom!
-Desculpa por ter saído logo mas eu estava apressada. Prometo que hoje a noite eu o recompenso.-pisco um olho pra ele e a carranca dele se transforma em um belo sorriso. Tão maleável.
-Onde você quer ir?
-Na casa de Edward Cullen.
-E por quê voce vai na casa do Cullen?
-Vou averiguar o clima, a sonsa da Rene esta lá e pretendo desmascara-la o mais rápido possível.-Não diz nada. No começo ele não entendia porque eu queria separar Rene e Charlie, mas com o tempo consegui mostrar a verdadeira Rene para ele, pelo menos a que eu queria que ele visse.
Quando chegamos respiro fundo antes de sair do carro. Quando saio do carro percebo que meu lobinho também sai, vem e me abraça.
-Te amo, faço qualquer coisa por você.-susurra no meu ouvido. E logo me beija retribuí com a mesma intensidade, se não fosse o Char longe talvez nós poderiamos ser realmente feliz. Quando ele sai respiro fundo de novo pensando em tudo que pretendo fazer. Passo pelo segurança que ja me conhecia por isso me deixa entrar sem ser anunciada. Ouço risos de crianças e isso indica que as pestinhas de Emmett e Rose estão aqui. Elas nunca gostaram de mim e o sentimento é reciproco. Sigo o som e chego até a parte onde fica a grande piscina ja avistando meu alvo em pé. Faço minha melhor cara de paisagem
Quanto mais me aproximo noto várias emoções passando no rosto dela. Até ver uma que predomina e infelizmente não é uma que indica saudade e sim raiva. Uma ira tão profunda que faz os pelos do meu corpo se arrepiarem. E nesse momento de alguma maneira eu sei, eu sei que ela descobriu aperto a alça da minha bolça e diminuo lentamente os passos que me levavam até a ela. Então tudo acontece em câmara lenta.
Eu vejo o Emmett pulando dentro da piscina e a água subindo e molhando tudo, algumas gotas ainda tocam em mim. Ouço Rose e Esme reclamando porque ficaram molhadas e Jesper rindo junto com as pestinhas. Mas minha atenção esta voltada principalmente para Rene que esta ficando vermelha de raiva e eu sei que o motivo não foi porque ela também ficou molhada com o pulo de Emmett.
Meus sentidos ficam alerta quando ela solta o celular e o mesmo cai com um som abafado na grama bem verdinha e cuidada. Fico alguns segundos estática quando percebo que ela vem correndo, realmente correndo em minha direção. E então a adrenalina entra em ação e tudo sai da câmara lenta e ela está a apenas a um metro de distância, meu corpo se vira na direção contrária a ela e minhas pernas tentam correr o máximo possível com o salto alto que meus pés estão calçados.
-SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA.-grito o mais alto que posso quando sinto o quão perto ela esta.
-VOLTA AQUI SUA LADRA, QUE EU VOU TE DÁ A SURRA QUE VOCÊ NUNCA LEVOU.- sinto o puxão no meu braço e meus pés se enrolam me fazendo cair no chão e acho que quebro meu nariz e grito alto, mas logo Rene me vira e faz eu olhar em seus olhos que estão transtornado de raiva. Sinto medo.-Por que você isso em? Com a própria filha do seu irmão.-diz indignadada mas não mas que eu quando sinto o lado esquerdo do meu rosto arder.-PRA QUÊ TANTA MALDADE?-Então ela bate de novo so que agora do lado direito.-ISSO ERA O QUE CHARLIE DEVERIA TER FEITO HÁ MUITO TEM.-bate de novo dos dois lados com mais força, fico totalmente aliviada quando alguma alma caridosa tira ela de cima de mim e posso finalmente mexer os braços e limpar o rosto que esta inundado de lagrima e ardendo.
-O que esta acontecendo aqui?- Jesper pergunta enquanto segura Rene que tenta de todo jeito se soltar.
-Não sei essa louca começou a me bater do nada.- faço minha melhor cara de pobre coitada.
- Ah eu vou te matar Carmem. Me solta Jesper, deixa eu ensinar uma lição pra essa, essa, esse monstro!-faço um grande esforço e consigo sentar, meu nariz ainda sangra e meu rosto esta doendo muito.
-Mas o que esta acontendo?-Edward pergunta surpreso com Alice e uma moça vestida com um pequeno biquíni em seu encalço e ja vem me ajudar quando Rene grita.-Não, não ajuda esse monstro. Foi ela Edward, foi ela quem roubou meu bebe.-Na mesma hora Edward me olha com uma dureza impressionante.
- O quê que ela ainda tá fazendo aqui? Mike.-grita chamando um dos seus guardas mais grandes. Será que ele vai mandar aquele brutamonte me bater? Não irei sobreviver.-Não, eu ainda não terminei de ensinar uma lição a ela.-Rene grita ainda se debatendo nos braços de Carliste.
-Calma Rene não vale apena, deixa que a policia resolve.-até o momento eu escutava tudo bem quetinha buscando uma saida, mas quando ouvir falar em policia começei a gritar.- Policia não por favor não, eu quero falar com Charlie eu não fiz nada.-me desespero mais quando Edward faz um sinal para o brutamonte e ele vem em minha direção.
Eu irei me vingar e quando isso acontecer não haverá nem uma interferência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...