(3/5)
EDWARD
A noite estava perfeita. Mais ou menos, já que eu não sabia a reação de Bella quando descobrisse tudo. Mas fora isso estava ótimo. O rádio do meu carro estava ligado quando começou a tocar uma música que explicava tudo o que eu sentia por minha Isabella.
E pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você
Que eu quero vocêE a outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito
Anjo ou animal, suave ou fatalO que de um grande amor se espera
É que tenha fogo
Que domine o pensamento
E traga sentido novo
Que tenha paixão, desejo
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensaçãoQue preencha a vida vazia
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração
É você, é vocêQue preenche a vida vazia
Manda embora a agonia
E que trouxe paz pro coraçãoQue preenche a vida
Manda embora a agonia
E que é dona do meu coração
É você, é vocêSim minha Isabella. Charlie e Rene teram que aceitar que não existe mais Bella sem Edward e nem Edward sem Bella. E teriam que me agradeçer por compartilhar ela com eles.
É eu sei esse pensamento é meio irracional. Mas é isso que Isabella faz comigo me deixa louco de amor por ela. Pego o caminho mais longo para passar mais tempo com sua atençao voltada apenas para mim.
Quando chegamos no restaurante todos olham para Bella, provavelmente facinados com sua beleza. Alice e Emmett acenevam com entusiasmo para nós.
-Boa noite.-Charlie e Rene falam muito emocionados, e dou um olhar de advertência para eles, enquanto puxo a cadeira para Isabella sentar.
-Vocês demoraram por quê?
-Alice não seja indiscreta.
-Ah Rosalie eu só queria saber se aconteceu alguma coisa.
-E por que está curiosa.-Emmett diz brincalhão. Típico.
-É eu confesso.
-Nós demoramos porque eu peguei um caminho mais longo, queria mais tempo só com minha Bella.-falo e todos suspiram e Charlie se engasga.
É isso aí é melhor ir se acostumando. Sua filha é minha.
Eu tenho um profundo respeito por Charlie, mas não vou deixar ninguém inteferir na minha relação com Isabella!
-Tomei a liberdade e pedir para vocês.-Carliste diz calmamente, ele me conhece e Charlie também. Todos estão sufocando uma risada, conhecem meu temperamento e o de Charlie. E até eu solto sorrio ao me lembrar da fama de pegador de Charlie. Eles pegavam todas na verdade. Carliste teve sorte de ter apenas meninos, mas Charlie não teve.
-Obrigado pai.-agradeço.
O jantar estava ocorrendo como o planejado. Eu estava conversando com todos, mas minha atenção está voltada para Bella que estava calada. Todos de alguma forma já tinham tentado incluir Bella na conversa, mas ela continuava pensativa. Talvez presentindo as revelações de hoje. Coloquei minha mãe no joelho dela para lembra-la que estava aqui. Eu queria apenas que a sobremesa chegasse pra gente chegar em casa e contar toda a verdade pra minha Bella.
-Olá, faz tanto tempo que eu não vejo a familia inteira reunida. É algum tipo de comemoração? Porque se for eu vou ficar magoada por ninguém ter me convidado.-Tania fala debochada. Mas o que ela estava fazendo aqui? Será que o meu aviso lá na boate não foi o suficiente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...