Salva

87 13 10
                                    

Edward

O jantar estaria ótimo se Irina parasse de ficar se jogando pra cima de mim. Já tivemos um caso no passado mas quando acabou continuamos bons amigos. Mas infelizmente essa amizade irá acabar, quando ela descobrir que vai ser demitida.

Não sou hipócrita, se fosse Bella no meu lugar já tinha matado o filho da puta que tivesse dando em cima dela.

Assim que o contrato está assinado volto para o hotel, subo direto para meu quarto recusando o pedido de Irina para tomar uma bebida no bar. Tiro a roupa no caminho para o banheiro, tomo uma ducha, e vou para o quarto enrolado com uma toalha nos meus quadris, procuro o celular dentro do bolso da calça.

Quando toco na tela aparece um recado de Isabella.

Também te amo. Me liga quando terminar o jantar. Quero um eu te amo florzinha no idioma chinês. Não esquece de ligar.

Sorrindo digito o número dela, sei decorado. Chama, chama e chama. Ninguém atende. Meu sorriso vai sumindo, o medo me corrói. Carmem esta solta, e Isabella esta longe da minha vista. Termino a chamada e ligo para Mike, não o trouxe comigo o deixei lá para pessoalmente ser o segurança da minha Bella.

Ele não atende. Murmurando alguns palavrões ligo para o piloto do meu jatinho já jogando minha roupa dentro da mala e pegando outra. Me atrapalho um pouco quando vou vestir a blusa mas ainda ouço bem quando o piloto diz que o tempo esta bom para a viagem.

Rapidamente falo com o gerente do hotel e mando um recado para as meninas. Elas podem ficar e usar qualquer serviço do hotel e amanhã de noite meu jato viriam pega-las. Ou se quiserem ir, tinha deixado passagens de primeira classe pagas para elas.Pego minha mala e corro para o térreo do Hotel, o jatinho já esta lá. 

Assim que o jatinho pousa em terra firme já estou preparado para descer, assim que saio já corro atrás de um táxi e dou o endereço da casa dos Swans. Ligo o celular e quando vou ligar novamente para Mike sou interrompido por várias mensagens do Mike, Charlie e da Bella. Minha Bella!

Com o coração acelerado ligo para ela mas não atende. O que será que aconteceu? Será que ela ligou pedindo ajuda? E se sim, como irei me perdoar por não ter a ajudado? A culpa rapidamente me consumia. Como pude deixar Bella sozinha com a louca da Carmen solta?

O celular vibra na minha mão. E então começa a tocar a minha música e da Bella. Fecho os olhos,o som aumenta insistente, e os abro rápido pode ser a Bella. Milagres aconteciam não é?

-Bella?

-Não Edward, sou eu Carliste.

-Pai o que esta acontecendo? Faz horas que tento falar com Bella e não consigo. Aconteceu algo... A carmem... Ela fez algo com minha Bella?

-Esta tudo resolvido Edward. Se acalme. Onde você esta agora?

-Dentro de um táxi, estou indo para a casa dos Swans.

-A Bella esta na delegacia, esta precisando de você. Aconselho você ir para lá.

-Eu já estou indo. Ela esta bem não é?

-Sim meu filho esta bem.

-Eu só previsava ouvir isso.-desligo o celular aliviado. Sinto que envelhici dez anos. Falo para o taxista parar na delegacia e salto do carro logo após paga-lo. Com minha mala na mão, a roupa amassada e com o cabelo provavelmente bagunçado procurei minha Isabella. Ela estava sentada em uma cadeira, segurava um copo com água olhando para o nada. Apressei os passos. Antes de eu chegar muito perto ela ergueu os olhos no mesmo momento que me reconheceu correu pra mim. Soltei a mala e a abracei.

Sentir o cheiro de morango novamente me fez praticamente vê estrelas, foi um conforto para minha sanidade. A apertei contra mim, queria me fundir a ela mas antes precisava de explicações.

-O que aconteceu?-perguntei um pouco mais calmo. Nos sentamos nas cadeiras próximas e esperei ela falar.

-Foi tudo muito rápido. Eu tive tanto medo.-Raiva. Eu estava com raiva. Eu deveria esta com ela naquele momento.-Depois que eu te mandei aquela mensagem chamei minha mãe para ir comigo a casa de Jacob.

-Jacob?

-Sim Jacob. Ele precisava de ajuda em uma matéria que sou muito boa. Mas eu não sabia como chegar lá então minha mãe aceitou ir comigo. O endereço que Jacob tinha dado era muito estranho, minha mãe conhecia o caminho e estranhou um pouco. Era tão distante.

Meu coração acelerou mas tentei manter o rosto impassível. Se o merdinha de Jacob tiver feito alguma coisa...

-Mas enfim chegamos. Então Jacob nos ofereceu suco e tudo apagou. Acordei algum tempo depois e estava amarrada longe da minha mãe que também estava presa. Eu pensei que a casa tinha sido invadida por ladrões já que a casa era tão isolada, mas então vi Jacob ele tinha um olhar cupado.

Apertei os dentes para não interromper. Na minha cabeça os cenários não acabavam. Imaginava minha Isabella amarrada, indefesa perto do pau no cu do Jacob e eu queria assassina-lo.

-Eu não estava entendendo nada até Carmem tirar a peruca e falar várias coisas. Eu estava com medo mas virou pavor quando percebi Carmen vindo até nós. Ela disse cada coisa nojenta e doentia. Carmen quer ficar com papai. Com o próprio irmão!

Eu já imagina que Carmen tinha esse desejo secreto repugnante. Eu e meu pai percebia seus olhares desejosos pra cima de Charlie, esse nem desconfiava por isso nunca tocamos no assunto.

-Ela queria nos matar, ela tinha vários homens armados preparados para qualquer coisa caso a polícia descobrisse e fosse atrás da gente. Quando pensei que fosse levar um tiro Jacob puxou a arma da mão de Carmem e Mike apareceu do nada com a polícia. Ela bateu na minha mãe Edward nunca tinha me sentido tão impotente.

Eu a abracei forte sentindo suas lágrimas molharem minha camisa. Então na hora que liguei para Mike ele estava bem ocupado resgatando minha Bella. Eu precisava agradecer a ele, minha consciência até pesou por pensar que ele não estava cuidado da minha Bella, quando ele já tinha dado várias razões para me acreditar em sua lealdade.

Antes de levar Isabella para casa ainda falei com Charlie que estava arrasado. Tentei dá uma força e falei sobre Carmen. O delegado falou que a pena dela iria aumentar e Jacob também seria levado ao tribunal, iria responder como cúmplice. Mas teria uma pena menor pois no último momento ajudou a vítima.

Assim que Bella foi liberada fomos para minha casa. Tomamos um rápido banho juntos e fomos para cama. Dormimos de conchinha e meu último pensamento foi de agradecimento. Agradeci a Deus por Bella está salva.

Penúltimo capítulo...

Flower SilvestreOnde histórias criam vida. Descubra agora