Eu estava deitada aconchegada no corpo quente dele. Minha cabeças estava em cima do peite dele e minha perna esquerda em cima das dele. Estava fazendo um friozinho gostoso.
O clima aqui esta constantemente mudando. Ainda era madrugada então eu ainda não sabia se amanheceria chovendo ou com um belo Sol. Eu preferia que não estivesse chovendo, hoje mesmo eu e Edward iríamos conhecer a universidade que irei estudar.
Depois de quase seis meses finalmente decidi o que vou fazer. Gestão ambiental, acho que meu amor pelas flores abriu meus olhos para a sustentabilidade e a conservação da biodiversidade do planeta li muito sobre o assunto e cheguei a conclusão que é realmente isso que quero fazer.
Com minha bexiga quase estourando tento sair de cima de Edward sem acorda-lo. Quando vou tirar minhas pernas de cima das dele, ele faz um movimento brusco e prende minhas duas pernas com as suas. Solto um gritinho.
-Vai pra onde nesse frio flor?
-Eu preciso ir no bamheiro.-falo tentando soltar minhas pernas.
-Só deixo se você me beijar.
-Porque você sempre faz isso em seu chato?-seus olhos são divertidos.
-Chato? Eu pensei que eu era seu anjo.
-Não é mais. Vamos sai de cima de mim, senão vou fazer xixi em cima da sua cama.
-Já disse, só saio se você me beijar.
-Então tá.-eu o beijo e quando ele tme solta mordo seu lábio superior. Saio correndo enquanto ele murmura alguma coisa então rir. Ele sabe que não gosto de brincadeira quando tô na semana vermelha do mês.
Aliviada saio do banheiro e encontro o quarto vazio. Mas onde Edward se meteu? Vou procura-lo e o encontro na conzinha.
-O que você esta fazendo?
-Chocolate quente, você não para de se mexer na cama, sei que não consegue dormir no frio então estou fazendo um chocolatinho para minha florzinha estresadinha deixar eu dormir.
-Deixa de ser implicante Edward! Eu não estava segurando seus olhos abertos.
-Eu só consiguo dormir quando sua respiração acalma amor, e para com essas grosserias estou tentando entender agora. Mas quando você estiver melhor...- estremici. Eu me conheço o bastante pra saber que estou provocando Edward de propósito, tanto ele quanto eu estávamos mais soltos na hora do sexo. Principalmente o Edward...
-Eu sei desculpa, você sendo um fofo e uma ogra.
-Sem problemas. Eu sei, você sabe o porque da sua atitude e estou mais que satisfeito em faze-la pagar de uma maneira bem gostosa terça.-tentei não esboçar nem uma reação mas por dentro eu estava pulando de alegria. Edward iria me fazer pagar... Quase riu.
Amanheceu com um belo Sol, eu estava tão feliz que vesti uma saia vermelha e uma blusinha branca e calcei minhas sandálias de salto baixo.
Edward estava estacionando o carro e eu estava ansiosa pra conhecer o local onde irei estudar, eu já tinha feito minha matrícula. Eu iria pegar minha lista de aula e assistir algumas palestras sobre gestão ambiental. E além disso vai ser a primeira vez que vou ouvir Edward discursar, a empresa Cullen esta sempre patrocinando projetos para proteger o meio ambiente. Quando tudo terminasse a gente iria almoçar em uma restaurante italiano, nosso preferido.
Eu estava em dúvida de qual sobremesa escolher quando Edward toca em assusto bastante sensível.
-Bella? A Alice tem falado com você?-Alice tinha ido a trabalho para Milão, estaria havendo um grande evento onde só os melhores estilistas estariam. Fiquei orgulhosa da Alice.
-Edward a gente combinou que não iríamos se meter entre os dois.
-Jesper é meu irmão Isabella. E Alice é minha amiga, estou preocupado com ela também. Ela disse que quando voltasse iria resolver a situação deles. Só que até agora não ligou uma só vez.
-Tem que dar tempo a ela, querendo ou não Alice foi traída é difícil ter confiança agora. E Jesper merece sofrer nem que seja um pouquinho, foi errado o que ele fez. Se fosse eu no lugar dela eu nem sei se perdoaria.
-Eu sei que o Jesper fez foi errado, mas ele se arrependeu. E você sabe o quanto ele a ama. Vai ser difícil eu sei, ter que conviver de certa forma com Maria, a mulher que ele a traiu, mas se houver amor de ambos os lados eles podem superar isso.
-Bem esse negócio de perdoa não é pra qualquer um. Só eu sei o quão difícil foi perdoa Carmem sem ela nunca ter realmente pedido perdão. Tem muitas pessoas que não é capaz disso mesmo amando. Mas Alice desde quando descobriu sobre a traição esta inclinada a perdoa, ela só precisa de tempo.
Mas tarde na biblioteca lendo outro romance, nesse o pai da mocinha era bastante ciumento, não pude deixar de lembrar do meu. Charlie ficava emburrado toda sexta porque eu saia de manhã e só voltava segunda de noite. Sábado e domingo eram somente de Edward, se não fosse já viu, ia acontecer terremoto, trovão Edward ia fazer uma tremenda confusão.
-Bella?
-Na biblioteca.
-Eu pensei que você tinha saído já ia atrás de você. A partir de hoje não é pra sair sozinha tá me ouvindo?-Edward me abraça e beija minha cabeça. Eu podia sentir sua urgência.
-O que foi? O que aconteceu?-eu já estava nervosa.
-Me prometa que não vai sair sozinha.
-Mas...
-Me prometa.
-Eu prometo. Mas o que aconteceu?
-Carmem fugiu da prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
Hayran KurguSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...