Esperança

110 17 4
                                    

Charles

-Rene?-a chamo pela décima quarta vez, assustado com a gritaria. Desligo e tento ligar para o Edward enquanto Carliste me olhava preocupado tentando ligar para alguém, provavelmente Esme. Enrolo a pontinha esquerda do meu bigode algo que faço sempre que estou nervoso. Chamava e ninguém atendia.
Olhei para Carliste e parecia passar pelo mesmo que eu, estávamos frustrados.

-O que será que aconteceu?-indago para meu amigo enquanto nos sentavamos na poltrona do avião.

-Eu também queria saber.

Existia muitas perguntas a serem respondidas, e até agora so consegui resposta para uma, que me fez o homem mais feliz do mundo e ao mesmo tempo miserável. Eu só queria poder ver minha filha e recuperar o tempo perdido, na verdade é disso que preciso, minha familia unida novamente.

Isabella

Eu estava sem saber o que pensar, realmente. Fiquei olhando o tal de Mike indo na direção da mulher que estava no chão chorando. Abruptamente ela parou de chorar e apenas ficou quieta enquando Mike a pegava. Foi estranho principalmente pelo olhar doentio que ela lançava a Rene. Quando ela ja estava longe, percebi o clima tenso. Até que ouvimos os gritinhos dos gemeos que estavam pulando dentro da piscina não cientes da cena que tinha acabado de acontecer.

-Você não vai conseguir vencer, eu sou muito melhor- Megan fala enquanto nada preguiçosamente.

-Não, eu sou bem melhor que você sua chata.- Matt fica emburrado.

-Você dois são bons. Eu ja disse que vocês tem que serem unidos.-Rose é apaziguadora!

-Mas...-as crianças falam ao mesmo tempo.

-Nada de mas. Eu não quero ver isso de novo. Vocês estão me ouvindo?

-Está certo mamãe.-os dois resmungão.

Eu estava tão concentrada naquela cena entre mãe e filhos que pulei de susto quando senti braços ao redor da minha cintura.-Você esta muito linda.-Edward me traz pra mais perto do corpo dele quando tento me virar pra ele. Coro quando lembro do pequeno biquíni que Alice fez eu usar. Aquela pequena manipuladora.

-Eu disse pra você Bella que o Edward iria amar.-Alice quase canta com os braços ao redor de Jesper.

-Eu realmente gostei muito.-Edward da pequenos beijinhos no meu pescoço. Vejo quando disfarçadamente Emmett e Esme seguem o segurança que ainda segura a mulher que pelo que ouvi é muito malvada. Então tento procurar Rene mas não a acho meu coração se enche de angustia quando lembro da cara de dor dela.

-Edward.-chamo suavemente.

-uhm-ele ainda beija meu pescoço uma última vez antes de deixar eu me virar pra ele.

-O que estava acontecendo? O que Rene falou é verdade? Aquela mulher roubou a filha dela?-olhei dentro daqueles lindos olhos azuis que voltavam um olhar preocupado pra mim.

-Não se preocupa com isso agora tá?

-Mas...?

-Mas tarde por favor. Vamos tomar um banho de piscina, a água esta uma delícia.-antes que eu podesse protestar ele estava me arrastando pra piscina.

-Edward! Eu não sei nadar.

-Eu te ensino vem.-pula dentro da piscina e estende as mãos para me ajudar a entrar. Com as mãos na minha cintura me levanta e devagar me coloca dentro da piscina geladinha. E então passamos horas com ele me ensinando a nadar confesso que ja estava quase profissional, mas no meio daquilo tudo eu sentia a tensão em todo mundo, eu queria saber o que acontecia, o que tinha acontecido, e se o que aquela mulher disse era realmente verdade.

[...]

Eu estava um pouco vermelha ja que demorei um pouco a passar protetor solar, mas mesmo ardida gostei do dia o problema é que sinto que esse dia ainda não está nem perto de terminar sinto que tem muita coisa pra acontecer. Vamos todos jantar em um restaurante, Alice me deu um vestido rosa lindo, e agora esta fazendo uma bonita trança no meu cabelo. Eu ainda estou esperando uma oportunidade para encurralar Edward e obter minhas respostas. Mas tenho certeza que hoje mesmo as terei.

Edward

Charlie tinha acabado de chegar. Eu nunca o tinha visto tão feliz e arrazado ao mesmo tempo. Eu sabia que ele queria vê a Bella, mas ja tinhamos conversado e concordamos que seria melhor lá no restaurante, e que depois do jantar, quando chegarmos em casa nós contaríamos a verdade para Bella.

-Onde ela estar? -Charlie pergunta pela primeira vez desde que eu expliquei tudo o que tinha acontecido hoje cedo, estava apenas nós dois em meu escritório particular que eu mantinha em minha casa.

-Em um quarto pequeno que tenho logo atrás da casa dos empregados. Mike a esta vigiando, eu achei melhor esperar você para tomar alguma decisão.-tento falar o mais impassível que posso, mas por dentro estou queimado de raiva, pensando em fazer justiça com as próprias mão. E não sou o único Jesper e Emmett também não estão felizes, muito pelo contrário.

-Sinceramente eu não sei o que fazer nessa situação, o crime que ela cometeu não foi somente roubar a filha de um pai e uma mãe, mas sim sim roubar a filha do próprio irmão o que torna tudo pior. Eu, eu não sei o que fazer.- pela primeira vez vi Charlie desesperado, passando as mãos repetidamente no cabelo e tomando a bebida em um só gole. Carliste entra no escritório.

-Eu acho que devemos focar em uma coisa de cada vez, primeiro devemos nos prepararmos psicologicamente para emoções que vem por aí, eu não sei e não tenho nenhuma suspeita em relação a como Bella vai reagir. E quando passarmos por isso vemos o que fazer em relação a Carmem.-diz Carliste se sentando em outra poltrona que esta ou lado da de Charlie.-Mas só quero que saiba que não esta sozinho estamos aqui para ajudar no que for preciso.- meu pai conclui e posso fazer as palavras dele minhas. Logo após Charlie e Rene vão pra casa, pois iremos nos encontrar no restaurante.

Olho pra o relógio impaciente. Ja faz umas três horas que Alice sumiu com Isabella dizendo que logo estariam prontas e até agora nada. Na verdade todas as mulheres estavam demorando e é porque foram se arrumar juntas para o processo ser mais rápido. Na minha opinião nenhuma precisaria demorar tanto assim para se arrumar pois são todas lindas.

Só de pensar na palavra linda, minha mente automaticamente me levar até hoje cedo e no sacrifício que foi me controlar para não passar dos limites com Isabella e principalmente para não deixar ninguém perceber meu estado excitado. Meus sobrinhos mim ajudaram muitos nessa parte, quando meus olhos viam toda aquela pele cremosa dela que até então era a primeira vez que eu via e infelizmente não podia tocar, meu pau amolecia na hora quando eu escutava os gritinhos do meus sobrinhos.

Mas minha parte preferida dessa tarde foi a perte em que ensinei minha Bella a nadar, uma coisa tão simples mas que a deixou com os olhos brilhandos. Tantas coisas que eu poderia ensina-la. Meus pensamentos são interrompidos pelos sons de saltos contra a madeira da escada.

A única palavra que veio na minha mente foi Belíssima ou melhor deveria ter uma outra palavra para explicar o que eu estava vendo pois só essa palavra não suficiente.

Meus olhos não perdem nenhum movimento, na verdade eles seguem cada pequena expressão do seu rosto, corpo, seu olhar determinado e ao mesmo tempo com uma emoção tão forte. As bochechas coradas me fazem desejar que ela estivesse próxima a mim pra que eu pudesse lambelas.

Felizmente ela chegou no final da escada e pegou minha mão, no momento em que eu a vi, eu esqueci de tudo, mas quando nos tocamos naquele hora só existia eu e ela. Coloquei minhas mão ao redor da cintura dela a trazendo para mais perto e então olhei para a pequena boca rosada e esse foi o meu fim. A beijei intensamente e só a soltei porque ouvi uma tosse forçada.

Olhei dentro dos olhos de minha Isabella que estavam brilhando pra mim com algo que me deixou um pouco inquieto pelo que vai acontecer ainda hoje.

Ela me olhou com esperança.

Flower SilvestreOnde histórias criam vida. Descubra agora