Sentei em uma cadeira e coloquei os cotovelos em cima da mesa. Era A mesa, enorme e de madeira, de uma madeira linda. Olhando atentamente para os móveis da cozinha da pra perceber a harmonia entre as madeiras. Algumas claras outras escuras.
Dizer que essa cozinha é bonita é um eufemismo.
Olho para o meu chefe abrindo a geladeira e tirando vários coisas de dentro e fico pensando o que será que ele quis dizer quando perguntei o motivo de ele me trazer pra cá. As palavras dele ficam se repetindo rapidamente e meu coração acelera.
"Para minha paz de espírito sim eu precisava"
"Para minha paz de espírito sim eu precisava"
"Para minha paz de..."
-O que você acha de uma lasanha?-Sr. Cullen pergunta interrompendo minhas divagações metais.
-Pôr mim esta ótimo.
-Você gostaria de me ajudar?-pergunta olhando para mim.
-Sim, o que eu devo fazer?
-Pode cortar as verduras, espera um minuto que vou pegar um vinho.- e então ele sai da cozinha. Pego as coisas necessário e começo a cortar as verduras.
-Esse vinho é o preferido da minha mãe. Prove.- Edward diz me entregando uma taça.
-É a primeira vez que vou tomar um vinho.-digo e viro a taça dando um pequeno gole. Tem um sabor suave. É gostoso. Do outro gole, um maior dessa vez.
-Uau isso é muito bom.-falo sorrindo e olho para Edward que sorrir e assenti.
Edward cortar a carne e preparamos o molho e então montamos as camadas da lasanha. Edward a coloca no forno. E então olhamos a bagunça.
-Okay é melhor começarmos arrumar isso tudo agora.-falo.
-Concordo.
[...]
-Ufa finalmente.-falo sentando em uma cadeira.
-Nossa se eu tinha alguma dúvida que escolhi a profissão certa agora não tenho mas.
-Como assim?-fico confusa.
-No terceiro ano da ensino médio pensei em fazer gastronomia. Mas isso da muito trabalho. Estou feliz em trabalhar em um escritório e não em uma cozinha.
-Nunca imaginei que você algum dia cogitou em fazer gastronomia na verdade fiquei bastante surpresa quando cozinhamos juntos. Pensei que você não sabia fritar um ovo.
-Você estava muito enganada então. Vem cá quero te mostrar algo.-me chama.
Sigo Edward e depois de algum tempo andando pela casa chegamos a um cômodo com apenas um som enorme e dois sofás. Olhei para o piso com desenhos geométricos. Eram triângulos preto e branco. Edward pega um controle e uma melodia suave invadi o ambiente.
Eu não sei dança mas essa música faz meus pés se mexerem involuntariamente.
-Me concede essa dança milady?- Edward pergunta estando a mão pra mim. Ainda não havia notado que ele não estava mas vestido com a roupa da festa. Agora ele estava com uma calça de moletom e uma camiseta preta. Pego em sua mão. Nossos corpos ficam tão próximos que posso sentir o calor que vem do corpo dele. Não tínhamos nos aproximados tanto desde quando nos beijamos.
-Não sei dançar-sussurro.
-Apenas me acompanhe.-fala perto do meu ouvindo. Puxa meu corpo até colar no dele. Meus seios tocam no peito duro dele e meus mamilos ficam duros. Ele começa a ir de um lado para o outro com passos pequenos. A respiração dele toca meu pescoço quando encosto minha cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...