-Isabella-respondo estendendo a mão. Quando nossos mãos se tocam uma sensação de proteção me invadi. Estranho. Quer dizer estranho é pouco, eu nem o conheço.
-Isabella é minha assistente- Edwa... quer dizer o Sr.Cullen diz quando nos afastamos. Provavelmente e o vi em uma revista ou na TV por isso eu achei os olhos de Charlie tão conhecidos.
-Bem peço desculpa por atrapalhar a reunião não foi minha intenção- falo e já vou entrando no elevador quando ouço o Sr.Cullen me chamar.
-Você esta bem?- seus olhos assumem o modo brincalham e eu juro que vi um meio sorriso nos seus lábios. Me recomponho quando uma de suas sobrancelhas se arqueia.
-Sim senhor e mais uma vez desculpa.- e as portas do elevador se fecham. Olho para o espelho vendo minha imagem patética e bufo. Só pode ser piada pagar tanto mico assim. Bato minha cabeça três vezes contra o espelho tentando apagar da minha mente os meus micos. E suspiro quando as portas se abrem e noto que minha missão fracassou.
[...]
Eu e o senhor Cullen estávamos comendo um delicioso prato mexicano que eu não sei pronunciar. Angela foi muito legal quando pronunciou pra mim quando fui fazer o pedido. Quando o telefone toca.
-Sim angela?.- o Sr Cullen atende- Em cima da hora?.... Que secretaria irresponsável essa do Greg.... Não se desculpe não é sua culpa... Apenas cancele todos os meus compromissos de hoje.... Obrigado... E Angela pode tirar a tarde de folga.- Ele desliga não sei o que aconteceu mais pela cara dele não foi algo legal. Ele pega seu terno e o vesti. Quero saber o que era mas não vou pergunta. Sem chance.
-Você já terminou?- pergunta apontando para o prato. Assinto e levanto.- Tenho uma missão para nós dois e outra para Alice.- Diz olhando para minha roupa. Coro. Ele anda até o elevador e eu continuo no mesmo lugar ele parece perceber e para.- O que você esta fazendo ainda parada? Tempo é dinheiro. Nunca esqueça.
Depois dessa tento sempre andar na frente do senhor Cullen, como agora. Já faz meia hora que estamos andando pelas lojas, chega estou com os pés dolorido e ele não me diz o que quer, assim eu poderia ajuda-lo. Se bem que eu não seria de muita seventia. Eu nunca tinha entrada em uma loja de roupas. No orfanato nossas roupas viam de doações e desde quando sai de lá dona Catherina é quem me dá de presente meus vestidos.
Eu já estava além de impaciente quando o Cullen finalmente bufou e me explicou porque estávamos andando o mundo a fora feito duas baratas tontas.
-A incompetente da secretaria do Greg um dos investidores informou de uma última hora que hoje as 20:00 horas seria o aniversário de sua filha mais nova. E agora precisamos encontrar um presente mas eu nem sei o que uma criança de 8 anos pode querer.-disse e se ele não fosse meu chefe eu juro que tinha o matado. Sério mesmo que passamos mais de meia hora andando feito dois condenados porque ele simplesmente não se comunicou comigo dizendo que estávamos atrás de um presente para uma criança?
-Quando você era criança o que queria ganhar no aniversário? Brinquedos claro.-reviro os olhos o puxando para uma loja infantil que passamos em frente.
-Quais os brinquedos que meninas gostam?-pergunta olhando a imensidão de coisas para crianças: vídeo game, ursos de pelúcias de todos os jeitos e tipos, carros e etc.-Boneca?-para no corredor feminino.
E então eu vi uns personagens de um filme infantil que com certeza ela vai adorar já que eu sempre escuto falar. Frozen. Eu ando até a prateleira e pego a grande caixa com os personagens principais.
-Estamos sortudos hoje- falo me referindo ao fato de que era a última caixa com esses bonecos.
-Sim estamos, agora só falta a missão de Alice não que eu ache que vai ser algo difícil no entanto.
[…]
Depois que o Sr Cullen pagou saímos em direção a uma chique loja. Na verdade eu não acho que esse lugar pode ser considerado uma loja. Pois é um lugar muito elegante eu não duvido se alguém me falar que as famosas que vão ao osca compram seus fabulosos vestidos aqui. Eu estava totalmente encantada com as roupas quando eu vi nada mais nada menos que Alice Cullen vindo em nossa direção.
-Edward? Milagre você por aqui. Eu posso saber o que você veio fazer em minha humilde botique?.-eu acho que o conceito dela de humilde não é mesmo que o meu e mais da metade da população.
-Fui avisado essa tarde que hoje seria aniversário da filha mais nova de Greg e que estou convidado. Aviso de última hora acredita? Parece que a secretária dele perdeu a agenda em que estava o nome dos convidados. Se fosse outra pessoa eu não iria mais como é um velho amigo do papai...Como não posso faltar e não vou conseguir uma acompanhante de última hora, Isabella estará vindo comigo.-agora tudo faz sentido. Por isso estamos rodeados de roupas para mulheres. Mas espera, o que estamos fazendo aqui? Tá certo que não tenho roupa pra evento de classe alta. Mas também tem um fator gritante: eu não tenho dinheiro pra comprar roupas nem na feira quanto mais aqui.-Então Isabella vai precisar de um vestido. De preferência negro.-diz e vai andando entre as roupas.
Okay isso está muito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Silvestre
FanfictionSerá se existe o tão procurado "felizes para sempre"? Vamos descobrir. Os personagens da saga crepusculo obviamente não são meus...