Novidade

93 14 2
                                    

(5/5)

-É Vicentina parece que eles anda estão no momento de reconciliação.-Diz Carla do outro lado da sala, olhando para o casal que estavam compartilhando um momento tão íntimo que poderia ser desconfortável ficar encarando para qualquer outra pessoal, que não fosse ela claro.

-Se eles ouviram não ligaram, então acho melhor deixar eles em paz.-quem fala é Vicentina que por dentro esta pulando de alegria por vê sua menina com a vida finalmente entrando nos eixos.

-Vamos Carla não seja deselegante. Não fique espionando.-diz enquanto discretamente tenta olhar para ele sem Carla perceber.

-Espera Vicentina, eles são tão lindinhos. Falar em lindinhos você não me falou sobre um certo motorista.

-Não seja indiscreta não tenho nada para falar sobre ele, agora já sobre você e o cozinheiro, não tenho dúvida que a história para contar.-alfineta.

-Ah tem, menos do que eu gostaria mas tem.-Carla sorrir. Seu marido havia morrido a muito tempo, consequência do câncer de pele. Não tiveram tempo suficiente para ter filhos, se sentido sozinha, já que sua família morava em outro continente praticamente, decidiu ser voluntária no orfanato Menino de Jesus. E lá ela conheceu Vicentina.

Vicentina já era voluntária a mais de cinco anos, o orfanato Menino de Jesus não foi o primeiro em que ela se voluntariou para ajudar os órfãos mas com certeza ele era o seu preferido, a cada ano ela tinha mais carinho por ele. Vicentina também foi uma orfã. Mas cedo foi adotada.

Sua nova familia não era uma das mais carinhosas, mas pelos coloca um teto sobre sua cabeça e tinha comida umas três vezes por dia, ela foi criada como filha adotiva única então quando seu pai adotivo morreu, ela passou a cuida da sua mãe adotiva, permaneceu com ela até o dia do seu enterro.

Nunca teve um namorado, e nem se procurou em arranjar, que assim que se viu sozinha procurou ser uma voluntária no orfanato mais próximo. E até hoje não se arrepende.

Vicentina e Carla ainda estavam vendo o casal quando ouviram passos se aproximando. Assustadas tentaram se recompor e viraram para o outro casal que vinhavna direção delas.

Charlie tinha chegado com uma aparência não muito boa, o que acabou assustando Rene. Ela sabia do plano que eles tinham bolado mas mesmo assim causou um susto nela vê seu marido daquele jeito. Em mais de vinte anos de casados Rene não o tinha visto com a roupa amassada.

Charlie sempre foi muito obsessivo para que a coisas sempre tivessem arrumadas e limpas.

Agora mesmo Rene podia sentir sua impaciência para tirar a roupa e entrar na banheira para se livrar da sujeira. Enquanto preparava o banho de seu marido, pensou em como seria a conversa de sua filha com Edward, estava pedindo a Deus que desse tudo certo. Sabia que Edward era uma boa pessoal, afinal viu o menino crescer e se transformar no homem que é hoje.

Nunca poderia conseguir agradecer a Edward por ter trazido sua menina de volra, pois fora ela que a trouxe para a vida dela e de Charlie novamente. Pois se ele não a tivesse avistado, e a tirado da frente do carro e dado um emprego para Bella, só Deus saberia quando e se fosse encontrar sua filha.

Charlie entra na banheira. O cheiro do óleo de banho favorito dele estava impregnado no ar. Olhou para sua mulher que apenas olhava para ele com olhos desejosos e fez um movimento para que ela entrasse na banheira com ele.

Não perdeu nem um movimento de sua amada esposa até ela estar completamente nua. Quando Rene sentou a sua frente, pegou a esponja e começou a passar pelo corpo dela arrancando suspiros.

-Eu te amo tanto.-Rene se vira pra ele, grandes olhos azuis apaixonados aquecem seu coração.-Vem enrrole suas pernas em voltas de mim.-ela faz e Charlie baixa a cabeça até capturar um mamilo, gemidos suaves enche o comodo. Ainda trabalhando com a boca desceu a mão até o pequeno feixe de nervos entre as coxas da mulher.

-Por favor...-Necessitada Rene implora. Charlie atende seu pedido, o encontro dos corpos faz derramar um pouco de água da banheira, mas eles não estavam nem um pouco preocupados.

Charlie aumentou a intensidade das investidas, eles dois começaram a gemer e suspirar, e continuaram até alcançar o ápice do prazer.

Minutos mais tarde, com os dois já quase completamente vestidos, Rene expressa sua preocupação.

-O que foi?-Charlie passa a mão na testa da esposa tentando desfazer o vinco persistente.

-As condiçoes do orfanato estão péssima, olhei algumas fotos no site de lá, eu queria fazer alguma coisa e também quero conseguir um emprego para Phil, ele só não foi embora porque não quer colocar Eric na rua e não quer aceitar nossa ajuda e também tem a Bella e o Edward...

-Ei, tudo vai dar certo. Edward está conversando com Bella, e eu tenho um amigo dono de um editira que pode conseguir um emprego pra ele e para o orfanato, bem eu tenho uma novidade.


Amanhã tem mais. Boa noite.

Flower SilvestreOnde histórias criam vida. Descubra agora