1ª Temporada - Capitulo 03 - Wrong

37.6K 2.7K 2.5K
                                    

Boa noite little killers...

Aqui estamos nós com um capitulo sobre nossa Princesa do momento.

Espero que gostem.

Respirem fundo.

*

"Não se deve julgar o mérito de um homem pelas suas grandes qualidades, mas pelo uso que sabe fazer delas".

Jean de la Bruyere


Seu nome é Lauren Michelle Morgado Jauregui Cavallari .

Mundialmente conhecida como Lauren Jauregui, ou Princesa Michelle.

Correria riscos de se tornar Sucessora ao trono, apenas se Christian  ou Taylor fossem inaptos a governar Itália, após a morte de seus pais e  irmãos, sendo assim a filha caçula do Reino di Salina, que foi  substituído pelos Jauregui Cavallari antes mesmo que chegassem ao século  XVI.

Assim como toda Princesa cresceu aprendendo tudo, por obrigação, para  ser uma Rainha. Pois poderia não ser Soberana, mas um dia viria a ser  Consorte... Pelo menos era o que achavam. Mas teve o direito de escolher  uma profissão pela qual seguir e ali, decidiu deixar seus sonhos saírem  da mente e se tornarem realidade.

Com seus 24 anos, tinha quatro CD's onde misturava Indie com pop.  Estourava em todos os tops 5 e se mantinha neles por semanas. Dona de  uma voz sedutora, no timbre contralto e de uma beleza impressionante,  fazia muito sucesso entre a juventude mundial.

Estava em processo de lançamento do novo CD que se chamava XXVII,  cada musica nele havia sido escrita por ela com ajuda de outros famosos  como Ed Sheeran, Tori Kelly e Ryan Tedder. Ela já havia liberado três  singles e dois novos vídeo clipes.

Não era uma princesa convencional, tinha tatuagens indianas nos dedos  e pulso da mão direita, o numero do CD em seu antebraço e uma libélula  na nuca por conta de sua avó, a Rainha Grace. Em seu nariz tinha um  piercing e muitas de suas roupas eram escuras... Sabia usar vestidos,  porém preferia calças, shorts e camisa... Mas era dessa forma dona de  postura e educação incontestável.

Porém a Princesa era impaciente e boca suja, meia palavra mal  entendida e ela mandaria a pessoa se foder sem pensar duas vezes, por  esse motivo varias vezes as revistas levantavam a questão de que a  Princesa havia sido mal educada ou de que não era boa influencia para os  jovens.

Mas sua inteligência era de um proceder inigualável, definitivamente a cantora Lauren Jauregui sabia fazer os dois.

Não tinha paciência para a política, só que graças aos anos de  estudo, entendia tudo o que se passava ao seu redor... Porém seu modo de  interpretação geral se tornava um tanto errôneo por ser desleixada  quanto a esse assunto. Mas ninguém lhe julgava, se o Rei que era o Rei  não tinha voz, quem diria uma Princesa sendo terceira na linhagem de  sucessão ao Trono... Definitivamente aquilo não lhe atraía.

Lauren havia acordado cedo... O Castelo estava num movimento que ela  realmente desconhecia. E Luna logo invadiu seu quarto, enquanto ainda se  acostumava com a claridade do local.

- Bom dia, Alteza. - A ruiva disse.

- Não Lu... - A Princesa fez manha, mas suspirou. - Bom dia.

- Veronica, Lucy e Alessia te esperam... Logo passo por lá para lhe  informar algumas coisas. - A ruiva disse abaixando a cabeça e se  retirou.

Lauren esticou os braços na cama e olhou para o teto, mais um longo  dia de confinamento... Tinha uma agenda de entrevistas canceladas... Se  levantou segurando no dossel de sua cama, usava uma camisa vinho/preta e  grande do Nirvana.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora