1ª Temporada - Capítulo 31 - Same Old Love

21.8K 1.6K 1.7K
                                    

Hello little killers...

Well, eu não to legal... Mas decidi passar pra postar pra vocês.

Desculpa a demora.

Boa leituras para todos, respirem extremamente fundo.

Vou corrigir os erros depois.

*

"O que há de melhor numa coisa nova é aquilo que satisfaz um desejo antigo".

Paul Valéry

Regina revirou os olhos e bateu na porta do quarto de Sofia onde Diana estava. A única exigência de Sofia era de que aprendesse a linguagem de sinais dos Países... Diana dominava todas e Regina tinha que entender o que a futura Rainha Consorte da Nova Espanha precisava.

Diana se aproximou e Regina entendeu o porquê Sofia gostava tanto dela, mesmo sabendo que não era só a aparência que contava, mas Diana era incrivelmente bonita... Dona de cabelos negros, ondulados e compridos, olhos escuros, lábios grossos, usava um vestido florido de saia solta e fios que se cruzavam, saltos pretos, perfume doce e marcante.

- Está muito bonita senhorita... - Regina sorriu de lado, viu ela aquiescer em um curto agradecimento então Hansen esticou um pequeno baú para ela. - Seguinte, você está em uma caça ao tesouro, cada baú contém alguma coisa com dica que vai te levar até o próximo e assim você irá encontrar Sofia.

Diana franziu, queria perguntar o que era aquilo, mas a Duquesa não entenderia... Suspirou cansada. Não entendia nem o motivo daquela ex Selecionada estar ali, até que sua mente cogitou a ideia de que Regina fosse a Real escolha de Sofia... A olhou desconfiada e viu que ela indicava que abrisse o pequeno baú.

Diana deslizou o dedo pela pequena trava a levantando e abriu, o pequeno baú era todo revestido de espelho e dentro havia um papel... Era a caligrafia de Sofia e estava escrito isso:

"Foi no fundo dos teus olhos que eu descobri o que significava amor".

Seu coração deu um solavanco em seu peito e o ar lhe faltou, mordeu o lábio lendo de novo e franziu então arqueou uma sobrancelha.

- Eu não sei de nada. - A nova Dama de Companhia de Sofia disse erguendo as mãos. - Só recebo ordens. E pelo que tem dentro da caixa, você deve saber onde está o próximo baú.

Diana leu aquelas palavras novamente, e concordou antes de se retirar.

- Eu seguro isso pra você. - Regina disse apontando para o pequeno baú na mão dela.

Emden jogou em direção à ela que pegou no ar, e então a jovem foi até a sala de costuras do Reino onde era toda revestida de espelhos. Na porta ela deu de cara com Lucy, desejava alguém que pudesse lhe entender.

- Você já entendeu né? - Vives perguntou.

Ela assentiu sorrindo e recebeu o segundo baú, se viu apreensiva para abrir ele... Mas o fez encontrando chocolate branco ali dentro.

"Por todos esses anos eu segui devorando, amando e redesenhando cada dobra de sua pele".

Diana riu de nervoso sem emitir qualquer som, aquilo era uma brincadeira... Não era possível estar acontecendo de verdade... Devorando... Chocolate... Cozinha. Largou nas mãos de Lucy que sorriu amplamente e saiu apressada para a cozinha, ao entrar bateu de frente com Dinah.

- Porra, olha por onde anda Emden... - A loira resmungou. - Tem que chegar inteira até Sofia!

"O que está acontecendo?" Diana começou a mover os dedos rapidamente.

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora