Boa noite little killers,
Primeiro: Se mantenham deitados no chão;
Segundamente: Prestem atenção na palavra querida. Entendedores, entenderão.
Terceiramente: Se preparem...
Leitores. - De novo tia Hann?
- D E N O V O, C A R A L H O. - Revirando os olhos.
Seguinte, o assunto agora é sobre Sexo Camren.
Não mano, a relação delas tá começando agora e por mais fogo que Camila e Lauren tenham juntas isso aqui ainda é uma fic minha e eu não vou sair escrevendo hot todo maldito capitulo que a fanfic tiver... TEM HISTÓRIA! Quer ler sobre sexo? Tem uma categoria pra isso no search. Elas vão pra cama quando estiverem prontas... Até lá, elas vão viver o romance delas. Sinto muito se decepcionei alguém com isso, mas relacionamentos são bem mais do que uma transa.
Musica do capitulo: Jinx - DNCE
Puxem todo ar que vocês aguentarem puxar e Boa leitura.
*
"As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz".
America Scheave
Quando elas chegaram em Angeles, capital de Illéa, e foram para o Castelo. Camila viu vidraceiros arrumando os estragos e criados correndo pra todos os lados.
- Essas são Raven Reyes e Lexa Kom Trikru... - Jacob informou a Rainha após todas as saudações serem cumpridas. - Elas são formadas pela Escola de Agentes, e a partir de agora são acompanhantes de Vossa Majestade. Descobrimos três rebeldes em nosso meio... Foram executados numa briga com armas de fogo, enquanto o Castelo estava sofrendo ataque.
Camila analisou as duas mulheres de calça jeans e com coldres presos em suas coxas, trajando botas e jaquetas, elas haviam caído sobre apenas um joelho, apoiando o punho cerrado no chão e abaixado completamente a cabeça... Um tipo de lealdade que Camila viu raras vezes em sua vida, e teve uma certeza... Elas eram da Elite, treinadas para matar e para morrer por membros da realeza.
Então notou que sua vestimenta não estava muito diferente da delas, o que achou engraçado... E indicou que se levantassem, apertando a mão de cada uma. Então se dispôs a andar com Jacob ao seu lado e elas perto.
- Quantas baixas nossas? - Perguntou enquanto caminhava... Sabia que Sofia lhe aguardava em seu escritório.
- Quatro. - O oficial Leger disse. - Contando com os três.
- Levaram algo? - Ela perguntou pousando as mãos no quadril e olhando os vidros destruídos.
- Não entraram. - Ele garantiu.
- Dobre a segurança... Te encontro as nove da noite para discutirmos sobre os ataques e a segurança. - Ela disse.
Jacob se curvou e Camila seguiu seu caminho sentindo as sombras de Raven e Lexa. Decidiu não falar nada, o perfume de Lauren estava forte na jaqueta... E isso estava lhe deixando tonta, tanto no sentido figurado, quanto no literal da palavra.
Encontrou Dinah com a sobrancelha arqueada e apenas negou, então de dois em dois degraus subiu para seu escritório e viu Sofia do lado de fora.
- Não ouse! - Isabella disse nervosa.
- Entra! - Camila mandou da ponta do corredor Sofia estremeceu e cruzou os braços indo para lá. - Você não Diana, a conversa é entre eu e Bella apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanfictionEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...