1ª Temporada - Capítulo 11 - My Moon

30.4K 2.1K 1.8K
                                    

Bom dia little killers.

Seguinte, to lançando o programa "Meu chão, minha vida" pra vocês por causa dos tombos... O chão é de graça e tem direito a pipoca KKKKKKKKKKKKKKKK

Preciso falar pra vocês tomarem cuidado com os tombos?

EU TO FELIZ VIADOS, POR ISSO TO AQUI POSTANDO O CAPITULO!!

Sobre as selecionadas: Obrigada todas que mandaram, em questão de um ou dois capítulos vocês serão citadas e aparecerão, ansiosas?

Respirem bem fundo, esse capitulo tá leve... Logo os bafões chegam.

Antes do capitulo, eu tenho algo importante pra uma amiga... Espero que isso chegue até ela:

O amor é uma coisa doida mesmo, todos vivem a sua procura, uns rastejam, se humilham, fazem loucuras, lutam contra a razão e contra a própria vontade. Outros tem sorte, já na primeira tentativa o encontram mas nunca é fácil se manter com ele. Não pode existir alguém que viva ou queira viver sem amor, as vezes ele pode trazer dor, machucar, te fazer sofrer demais, mas isso é essencial para o amadurecimento de qualquer pessoa. Não se pode desistir do amor, se ali não deu certo, insista novamente até quando as suas forças aguentarem, mas não as gaste todas, guarde um pouco, dê uma folga a si mesmo; procure pelo seu amor novamente. Vai ser difícil? Pode até ser mas nada é impossível, pode ser que o que você encontrou não é amor certo, o que combina e se encaixa certinho, pode ser que seu amor esteja aí, pertinho de você. Dê sempre chances ao amor, a todo tipo de amor.

À todos, boa leitura.

Musica do capitulo: My Moon - Mary Lambert

*


"Eu sei que dentro do seu silêncio, corre um rio de pensamentos e que em algum lugar suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas".

Camila Custodio

Seu queixo estava erguido, a sobrancelha direita subiu em divertimento e um sorriso que Lauren já conhecia bem, estava presente na boca de Camila.

- Vossa Alteza... A Princesa Sofia Isabella Schreave Cabello III. - O homem disse atrás da Rainha que viu todos que se colocaram em pé, curvando as cabeças.

Camila colocou a mão esquerda para trás e olhou por sobre o ombro, Sofia parecia um raio de sol... Ela gostava de amarelo, mas dessa vez o vestido era num tom mais claro e batia em seus joelhos. Saltos extremamente altos, cabelos soltos, maquiagem sem exageros... E o colar discreto que havia ganhado de Camila logo cego.

- Anos e anos de pratica, para descer uma escada sem segurar no vestido. - Sofi disse baixo segurando a mão direita de sua irmã.

- A gente trabalha com o que tem. - A Rainha sorriu a guiando.

Haviam dois soldados, a cada dois degraus em pontas opostas da larga escada.

A falação das pessoas já haviam voltado e Dinah apenas assistia de cima... Ficaria por ali. Não estava em clima de festa, mas queria manter os olhos na Rainha. Muitas pessoas poderiam causar nela agonia ou simplesmente lhe irritarem com assuntos fúteis.

Sofia apertou a mão de Camila ao terminar e foi para o meio das Princesas Annabela e Annelise, gêmeas do Reino da Noruécia.

- Vossa graça. - A latina escutou atrás de si, se virou vendo Harold Philip Arthur Middleton, o Príncipe de Wales.

- Olá Alteza. - Ela disse sentindo a barba dele roçar em sua mão, após um beijo babado.

"Ergh!".

Write on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora