Hello little killers.
Sentiram minha falta? Porque eu senti a de vocês.
Como eu disse antes... Vai rolar um série de especiais sobre os filhos de Camren e sobre a Van também.
Eu to com alguns problemas, um deles é bloqueio criativo, ou seja: eu realmente estou demorando mais do que o normal para escrever... Sabem como é né? A vida desanda e a inspiração vai embora... O que é péssimo.
Então pra quem lê Transcendence, Heaven's on Earth, The Age of Kara e Write on Me: Essas fanfics vão ter seus finais devidos, mas, por favor, paciência comigo. Mas eu vou ser justa com vocês e dar um Spoiler de todas: Vai ficar tudo bem, essa é uma promessa que eu faço para vocês de que não vou causar demais.
Não esqueçam seus Bolsa Tombo e Meu Chão, Minha vida Kkkkkkk eu adoro esses programas inclusive, vocês são uns bolos.
Esse capítulo vai pra mim, mas eu estava precisando acalmar a alma e nada como escrever com ela para aliviar o cansaço... Já dizia Projota que: cada lágrima rolada é um desabafo da alma cansada, e eu nem tenho idade pra isso, mas seguimos dia após dia sendo fortes.
Na mídia é a Serena (Isso vai fazer sentido no capítulo) e sim é a Madison Beer.
Um salve pra Iza pelas ajudas com Italiano, obrigada! De verdade! E outro pra Vi por me ajudar a escrever wom.
Para todos uma ótima leitura e respirem fundo.
Beijos e até o próximo.
*
"Nós todos temos o direito de levar uma vida feliz".
Dalai Lama
- O canto. - Grace indicou, para o maquiador, seu olho enquanto observava sua imagem no espelho.
- Esses? - Julia esticou um par de saltos.
- Não, não estou para saltos hoje... Na verdade, não estou nunca... Mas hoje não mesmo. - Grace sorriu sentindo mais uma camada de base preencher o canto de seu olho.
Por mais que aquela Princesa regrada não gostasse de muitas coisas, ainda existiam algumas cujas quais amava e outras que havia aprendido a conviver com, ela adorava maquiagens bem feitas, cansava ficar alguns bons minutos se produzindo para em cinco minutos um demaquilante acabar com tudo... Mas gostava.
- Levanta. - Julia voltou alguns minutos depois com uma calça social muito bem passada nos braços que grudou nas canelas da Princesa abraçando o corpo com perfeição.
A jovem loira que acompanhava a princesa passou o cinto e o deixou aberto, indo buscar a camisa social.
- Os lábios Alteza? - Kieran perguntou olhando a paleta de cores.
- Vinho. - Ela escolheu sem olhar muito, era definitivamente uma de suas cores favoritas.
Julia ajeitou a camisa social que tinha um corte chinês no corpo dela. A camisa também preta, com gola colada e sem dobras, foi parar dentro calça. Grace enfiou dois dedos na gola puxando um pouco, camisas sociais muito passadas eram meio sufocantes.
- Colete? - A Dama de companhia perguntou.
- Não. - A Princesa negou e recebeu enfim a camada de batom na boca ao se sentar.
- Dez minutos para o avião entrar em modo de pouso. - O comandante avisou.
Grace sentiu as meias entrarem em seus pés, logo um sapato casual, com salto de um cm em madeira e ela se abaixou prendendo os cadarços com cuidado. Ao ficar em pé recebeu o blazer que era misturado entre camurça preto e desenhos dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanfictionEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...