Boa tarde little killers,Bom primeiramente eu venho aqui agradecer a @Jerguere pelas capas mais fodas e por disponibilizar a capa pra mim. Queen Mills sempre me salvando kkk
Vamos lá, sei que existem fanfics com essa temática, mas em primeiro lugar: não tem nada a ver com elas... Em segundo: Vou seguir uma linha de "governo" da saga da tia Kiera Cass, eu amo os 5 livros de The Selection, mas não vai ter essa patifaria de escolher entre 35 uma só e terceiro: o foco não vai ser muito o que acontece com os Reinos, mas sim os sentimentos delas... Porém tenho que contar a história direitinho, tenham paciência.
Respirem fundo.
*
"Existem três coroas: a coroa da sabedoria, a coroa do sacerdócio e a coroa da realeza. Mas a coroa de uma boa reputação excede todas essas".
Anônimo
Seu nome é Karla Camila Schreave Estrabao Cabello I.
Rainha soberana, reinante e monarca.
Sucessora ao trono da falecida Rainha Sinuhe Estrabao Schreave (Cabello), tataraneta da Rainha Eadlyn Schreave.
Por seu pai ser Rei das terras da antiga América latina, - Que atualmente se chamava Nova Espanha - Cabello passou a ser a linhagem que ocupava o sobrenome Schreave. Afinal os Illéa não queriam o trono de forma alguma e seria assim até que algum Príncipe ou Princesa Cabello, se casasse com algum outro ser humano de linhagem nobre.
Karla tinha como irmã a Princesa Sofia Isabella Schreave Estrabao Cabello III, porém Sofia ainda tinha 16 anos e teria sido sucessora ao trono apenas se Camila não tivesse a habilidade de governar seu Pais Illéa e também a Nova Espanha, o que foi pago com atos.
Aos 18 anos, a atualmente Rainha, Camila Cabello assumiu seu posto trazendo assim revolução, e tendo sua política espelhada em outros Reinos. Já com seus 26 anos era formada em Relações Internacionais por obrigação do peso da nobreza e Letras por paixão... Era cobiçada por todos e invejada por muitos, mas sempre aparentava ser mais do que natural aos olhos de seu pai.
Era dona de uma postura e classe extraordinária, saía extremamente bem em fotos, se vestia perfeitamente, passava horas debatendo sobre assuntos importantes, descobria coisas sobre o seu passado... Venerava as mulheres que se sentaram no trono antes de si, fossem elas Princesas ou Rainhas Consortes.
Porém, era o desastre em pessoa quando estava por trás de todo o glamour que a TV Real, que muitas vezes lhe acompanhava pelo dia inteiro, mostrava. O prejuízo do Reino com copos, taças e objetos em porcelana ou cristal eram indiscutíveis... Mas ela tinha um bom coração.
Estava cedo, ou pelo menos era isso que achava, se encontrava em seu quarto... Usando apenas uma calcinha fina e uma camisa social de pano leve, branca e com botões claros. As mangas iam dobradas até metade de seus antebraços, estava amassada, mas aquilo não lhe importava.
Seu cabelo batia na altura de sua cintura, era liso e escuro, num tom de castanho próximo ao preto, seus olhos eram bem contornados, mas de um castanho indeciso, porém intensos e profundos, envoltos por cílios espessos. Suas sobrancelhas eram desenhadas conforme seu rosto, não eram grossas demais e nem finas. Dona de lábios rosados e volumosos, de uma pele branca agarrada em um bronzeado natural, tinha unhas levemente cumpridas que estavam num tom claro de esmalte, ela não tinha paciência alguma para querer descobrir o nome.
O lábio inferior se encontrava inchado pela força com a qual estava o mordendo... Seu caderno estava aberto, a caneta de ouro que tinha seu nome timbrada e o brasão de seu Reino, estava entre seu polegar e a lateral de seu dedo do meio, o indicador guiava apenas cada palavra que saía por sobre a folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanficEla pode governar seu País, mas jamais seu coração... Camila foi criada para ser a Rainha e como tal não aceitava que mandassem nela. Sempre colocou o dever na frente de todos os seus planos e sempre teve certeza de tudo, menos do que um dia poderia...